5 de novembro de 2006

Webcam : Dupla Penetração


Um pouco antes de começar nossa exibição
Minha bundinha!

Quinta-feira, 02/11

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e fomos ao banco. Voltamos para casa e subimos para o nosso escritório para trabalhar. Depois de almoçar, nos colocamos no sofá para assistir um pouco de tv. Enrique ficou pelado e disse que desde de manhã estava com vontade de fazer amor... Fizemos amor em nossa sala e o risco de ser flagrados me fez gozar muito bem!
Depois do jantar, nos preparamos para nossa webcam. Escolhi uma lingerie muito sexy, aliás usei a nova calcinha que compramos!
Tivemos um problema com o nosso servidor e infelizmente não foi possível começar na hora prevista, mas tudo se resolveu e começamos 30 minutos mais tarde. Através do nosso forum privado foi possível avisar a todos que estavam conectados do nosso atraso.
Esta noite Enrique comeu minha bundinha bem gostoso diante de nossa webcam e em seguida fizemos uma dupla penetração ao vivo... Foi muito excitante!

1h30 da madrugada - Senti a perna de Enrique entre as minhas, estava excitada e senti uma vontade muito grande de fazer amor. Ele se despertou e mais uma vez fizemos um amorzinho bem gostosinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário