16 de novembro de 2006

Surpresa de um membro de nossa página web


Em nosso escritório

Quarta-feira, 15/11

Olá pervertidos

Tenho mais algumas coisinhas picantes para contar.
Mas antes vou explicar como foi o nosso dia…

Enrique preparou nosso café da manhã como todos os dias…
Depois subi para tomar um banho e me lambuzar de cremes. Fiquei bem cheirosinha para o meu amor ! Subi para o nosso escritório, respondemos nossos emails, comentários e depois escreví meus blogs. Depois do almoço, Enrique me chamou para ver um email que um cliente de nossa página web havia enviado… TUDO DE BOM !!!
Ele colocou algumas fotos minhas, e em baixo de cada foto ele escreveu um pequeno texto falando de suas fantasias, o que sentia quando las via e tudo que ele gostaria de fazer… Ele escreveu de uma maneira delicada e ao mesmo tempo caliente, ficamos cheio de tesão !!!
Tanto que fizemos amorzinho em seguida ! Mais tarde nos arrumamos e fomos à Barcelona, tínhamos uma consulta com nossa dermatologista. Saimos do consultório e fomos à uma cafeteria cheia de guloseimas… Humm, muito bom!
Voltamos para casa e depois de jantar, assistimos um pouco da série 24 horas. Essa série é tão boa, que voltamos a assistir a 4ª temporada. Depois fomos para o nosso quarto. Nos colocamos peladinho na cama como sempre, conversamos um pouco sobre nossas fantasias e desejos secretos… Alguns possíveis e outros não ! Ficamos deitadinhos na cama fazendo alguns carinhos, e mais vez fizemos amor...

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 145 fotos de exibição em público - Parque Guëll

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário