22 de novembro de 2006

Uma sessão HOT de academia !


Em Girone fazendo academia - 2005
Mardi, 21/11

Olá amigos

Hoje nosso dia foi bem tranqüilo, mas cheio de prazer !

Pela manhã, estivemos em nosso escritório trabalhando, respondendo à muitos emails, comentários, mensagens e escrevendo meus blogs.
Ah, também tenho 2 novidades para contar. À uns dias recebemos um email de um jornalista de uma revista francesa nos solicitando uma entrevista. Ficamos surpresos e ao mesmo tempo nos sentimos lisongeados. Depois de acertamos todos os detalhes por email, e a entrevista foi feita na semana passada por telefone. Infelizmente como vivemos em Espanha e o jornalista em França, não seria possível de nos encontrar pessoalmente neste momento.
Primeiro ele falou com Enrique e depois comigo. Ele me perguntou sobre minhas fantasias, sobre as fotos que fazemos de exibicionismo que fazemos e também sobre sexo. Estava um pouco tensa, afinal teria que falar de coisas íntimas e em francês. Eu estudei um ano, falo fluentemente o idioma e o escrevo bem, mesmo assim quando você tem que se expressar em um idioma que não seja o seu é um pouco complicado. Mas o jornalista me deixou super a vontade o que me fez relaxar e conversar tranqüilamente ! Uns 2 dias depois ele nos enviou a pauta de nossa entrevista para que verificássemos se estava tudo correto. No entanto, por falta de tempo só foi possível revisá-la hoje. Assim que essa é a nossa novidade, sobre tudo para os franceses. Assim que a entrevista sair eu avisarei aqui no meu blog. A segunda novidade, também para França, é que na revista Maximal sairá uma reportagem com fotos das 20 garotas mais exibicionista de Internet, e eu estarei entre elas ! Muito bom ! Bem, pelo menos para mim, afinal não é todo dia que agente dá uma entrevista e sai em alguma revista né ?
* Mas voltando ao nosso dia, à tarde coloquei um shortinho bem curtinho para fazer academia. E hoje foi dia de treinamos o bumbum ! Enrique tem se saído um personal trainer muito fogoso, além de me ajudar nos exercícios, me colocar na posição correta, ele se excita toda vez que treino minha bundinha
Estava de 4 para fazer um dos exercícios, com um shortinho bem soltinho, que deixava a vista minha bucetinha. Enquanto levantava e descia minha perna, constatei como o sexo do Enrique foi crescendo ! Ele nem seguer me deixou terminar a última série, disse que iria dar o que eu estava buscando, visto que eu não parava de lhe provocar ! Ele me deitou sobre os colchonetes, puxou meu shortinho para o lado e colocou sua língua molhadinha sobre meu clitóris… Gozei gostoso na boquinha do meu amor. Depois ele me colocou de 4, do jeitinho que eu estava antes fazendo os exercícios. Usou e abusou de mim e só descansou depois de explodir num gostoso orgasmo !
Humm, nada como fazer academia e relaxar fazendo amor ! Depois dessa sessão de sexo tão gostosa tomamos um banho juntos e Enrique me ajudou a lavar cada parte do meu corpo, me ensaboando e me enxaguando carinhosamente * Depois do jantar nos colocamos na cama para fazer mais uma vez amor !

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário