2 de novembro de 2006

Um dia sussu ...


Uma mini muito curtinha
Um momento mais que especial : Eu com uma tanguinha...rs

Quarta-feira, 01/11

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e subimos ao escritório para trabalhar. Respondemos a alguns emails e mensagens, depois comecei a escrever os blogs enquanto que Enrique trabalhava em nossa página. Estamos muito contentes com todo o trabalho que estamos fazendo, nossa página, nossos blogs, as fotos de exibicionismo, tudo isso nos dá muito prazer e apimenta muito mais nossa relação. Também é muito gratificante receber suas mensagens e emails com elogios, sinal de que estamos fazendo um trabalho muito bonito! Obrigada a todos vocês!!!
À tarde fomos para o nosso quarto, tiramos nossas roupas e nos colocamos peladinhos em nossa cama. Começamos com algumas carícias HOT !
Depois de ter gozado bem gostoso e passado o êxtase, ele me entrelaçou entre seus braços e ficamos assim por um bom tempo! Tomamos um banho, coloquei uma roupa sexy e fomos dar uma volta no shopping. Entramos em algumas lojas e encontramos uma mini saia bem curtinha, do jeito que agente gosta. Compramos a sainha, uma blusa para Enrique e uma calcinha linda para a próxima exibição em nossa webcam « Esta noite à 22h30 «
Depois do jantar, assistimos um pouco de tv, e fomos para nossa academia “home” fazer um pouco de ginástica. Treinamos o músculo mais difícil: o bumbum! Tomamos uma ducha e nos colocamos na cama. Fizemos um amorzinho bem gostoso. Depois assistimos mais um episódio de 24 horas enquanto que Enrique me fazia uma gostasa massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário