11 de novembro de 2006

Sexo ao ar livre : Em Monjuic

Saindo de balada !
Sexta-feira, 10/11

Aqui estou ...

Nosso dia foi cheio de emoções !
Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório. Trabalhamos até às 10h, depois nos arrumamos porque teríamos que estar em Barcelona antes das 11h para ir ao pediatra. Saimos da clínica e fomos dar um passeio no Parque Güell. Claro que aproveitamos para fazer algumas fotos. Estava com uma sainha muito curtinha, com uma blusinha SUPER decotada e com meias 7/8. Todos me olhavam com admiração ! Depois do nosso passeio fomos almoçar em um restaurante perto do parque, Enrique aproveitou para tirar mais algumas fotos. Voltamos para casa, e nos colocamos no escritório para continuar trabalhando. Estávamos olhando as fotos que fizemos ontem à noite para nossa webcam e Enrique se excitou ao ver uma das fotos que estava com seu esperma em minha cara… Ele me mostrou o quanto estava excitado e me disse: “ Você não pode me deixar assim ! “ Claro que não !!! Lhe chupei um pouco e em seguida apoei minhas mãos em minha mesa e Enrique me penetrou gostoso! Depois de haver gozado muito bem, descemos para a cozinha para tomar um café e em seguida voltamos a trabalhar. À noite assistimos os últimos 4 episódios de 24 horas, que terminou com gostinho de quero mais! Era quase 2 horas da madrugada quando decidimos sair para se distrair, como era muito tarde, a nossa melhor opção foi ir ao club de strip show. Coloquei uma mini, com um top de metal líquido da M.Officer, um top diferente, feito de metal, muito sexy ! Para complementar o visual estreiei minhas novas botas que compramos na Diesel, coloquei um sobretudo e fomos para a boate. Chegamos às 2h30, deixei meu casaco e fomos buscar uma bebida, vodka com limonada. Nos colocamos como de costume no balcão onde fica o dj e onde podemos apreciar as gorotas dançando. Enrique estava bem taradinho, quase não vimos as meninas bailando porque ele me beijava e ao mesmo tempo acariciava meu bumbum levantando um pouco minha saia, o que deixava a vista parte de minhas nádegas… Me dizia que estava cheio de vontade e que seu pênis estava muito duro. Toquei para ver se era verdade e me excitei ao sentir-lhe através de sua calça jeans. Ficamos falando muitas bobagens um no ouvidinho do outro enquanto que suas mãos passeavam por meu corpo. Enrique colocou seus dedinhos em minha bucetinha e sentiu que ela estava molhadinha… Decidimos deixar o local e ir para Montjuic fazer amor ao ar livre ! Quando chegamos, havia alguns carros parados, procuramos um lugar mais isolado e quando Enrique desligou o carro toquei seu lábios com os meus, fui abrindo sua calça e alguns segundos depois tirei para fora seu pênis que estava muito duro do jeitinho que eu gosto de chupar. Estava em chamas, esse é o tipo de situação que me deixa louca de desejo! Saimos do carro e contra ele me coloquei para sentir Enrique penetrar minha bucetinha sedenta de prazer. Estávamos num ritmo gostoso quando escutámos um barulho forte de um carro, parecia que o condutor estava tão atento às nossas travessuras que bateu o carro em um contêiner de lixo…
Ele deu a volta, estacionou o carro à uns 3 metros da gente e ficou observando como Enrique me comia gostoso ! Isso não nos importou, pelo contrário, nos excitou ainda mais. Fazia tempo que não fazíamos uma loucura assim, já estava com saudade de transar ao ar livre !
Mais tarde, voltamos para casa, estávamos muito cansados e praticamente desmaiamos em nossa cama !

Beijos Molhadinhos

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Atualizamos nossa página com 92 fotos de exibição em uma estação de trem - Série 4

Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário