8 de novembro de 2006

Exibição na passerela de uma rodovia


Curioooso! Rodovia C31 - Barcelona
Terça-feira, 07/11

Nosso dia foi super bacana!
Passamos toda manhã em nosso escritório trabalhando e depois do almoço nos arrumamos para ir ao shopping. Entramos em algumas lojas e compramos uma super mini saia, um shortinho e uma blusinha transparente. Tudo muito sexy, em breve vcs poderão conferir!
Antes de voltar para casa, decidimos tirar algumas fotos, fomos para uma passarela de uma rodovia muito conhecida. Fizemos muitas fotos super ousadas, com os carros e algumas pessoas que passavam na passarela só para me ver mais de perto…rs
À noite preparamos um banho de espuma e ficamos os dois juntinhos dentro da banheira… Começamos a falar de coisas excitantes e Enrique começou a chupar o dedinho do meu pé… Hummm, isso me excita! Carinho pra cá... carinho pra lá... Gozamos os 2 bem gostosinho!!!
Depois de relaxados nos colocamos na cama para assistir um pouco de 24 horas e em seguida dormir bem agarradinhosss…

Beijos

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Atualizamos nossa página com 1 video de sexo anal HOT !

Minha página web : www.elisa-exibe.com

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário