20 de novembro de 2006

Nosso fim de semana - Tranqüilo


Nossa webcam de sexta-feira - Em nosso escritório

Sexta-feira, 17/11

Nosso final de semana foi tranquilo em casa…

Na sexta-feira, às 12h tivemos webcam. Ao mesmo tempo que teclávamos com nosso convidado eu me exibia diante dele atendendo aos seus pedidos… Depois comecei fazendo uma gostosa mamada em meu amor que minutos depois me pegou de jeito.
No final da tarde saimos para fazer compras, logo depois voltamos para casa, jantamos e nos colocamos na cama para assistir a segunda temporada da série Lost. Estamos adorando a segunda temporada. A primeira é boa, mas deixa muito coisa a desejar, já esta segunda está super bem feita e a história te prende mais. Antes de dormir fizemos amorzinho e gozamos os dois muito bem!

Sábado, 18/11

Pela manhã trabalhamos e pela tarde saimos para dar um passeio. Quando voltamos nos colocamos na cama para continuar assistindo Lost. Depois de assistir a 2 episódios, demos uma pausa para fazermos amor. Depois assistimos mais 1 episódio e Enrique aida estava com muita vontade de fazer amor, assim que, fizemos mais uma vez um amorzinho bem gostoso.
Já era tarde, mas mesmo assim assistimos mais 2 episódios da séria. Ufa, não dá vontade de parar ! Enrique estava muito cansados e sem condições de fazer mais amorzinho. Comecei a lhe fazer um carinho e em nada ele já estava em forma. Fizemos amor e gozamos os 2 bem gostosinho !

Domingo, 19/11

Domingão na cama, alternando entre fazer amor e assistir a série. Esse fianl de semana foi super sossegado, mas para o nosso próximo finde, temos marcado uma baladinha com 2 casais super liberais

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso fim de semana está em nosso
Diário Íntimo Privado.


Hoje atualizamos nossa página com 1 video de exibição em uma estação de trem abandonada

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário