30 de novembro de 2006

Exibição em nosso local de strip show !

Um vestinho transparente !
Minha bundinha !


Terça-feira, 28/11

Olá amigos !
Me desculpem o atraso. Infelizmente no foi possível vir antes porque eu estou dodói
E com nossas travessuras, eu demoro ainda mais para me recuperar...rs

Nosso dia foi TUDO DE BOM !!!

Pela manhã estivemos em nosso escritório trabalhando. Às 12h20 Enrique estava vendo um video nosso de sexo e evidentemente ele ficou cheio de tesão !
Abriu o zíper da calça e tirou para fora um pênis muito duro, em instantes estava completamente molhadinha! Encostei meus lábios em seu sexo para fazer-lhe um carinho com minha boca, alguns minutos depois ele me colocou contra minha cadeira para penetrar minha bucetinha. Estava tão molhada que seu pênis apenas deslizou deixando nós 2 ainda mais excitados! Alguns minutos depois gozei bem gostosinho, desfrutei desses poucos segundos de prazer e em seguida voltei a lhe fazer um carinho até ele gozar em minha boca ! Ficamos os 2 bem relaxados !
Almoçamos e fomos à Barcelona para passar o bebê no pediatra. Ele ainda está gripado e com tosse, mas está se recuperando. À noite, depois de postar meus blogs, nos arrumamos para ir ao nosso local de strip show. Coloquei um vestinho sexy, com meias 7/8, botas e como estava frio coloquei também um sobretudo. Quando chegamos quardamos nossos casacos, pegamos uma bebida e fomos ver o show das garotas. Esta noite estava tendo o show com uma striper que adora difersificar, desta vez ela estava vestida de garçonete. É muito bonito como ela dança e tira a roupa, ela se pendura em umas argolas e levanta o corpo com uma facilidade de dar inveja. Em seguida, foi a vez da Lia, aliás uma das melhores dançarinas deste local, tem um corpo maravilhoso e sabe dançar muito bem ! Sempre é muito bom ver-la dançar ! Enquanto observávamos as garotas dançarem, Enrique me acariciava e beijava minha nuca… Eu simplismente adoro seus carinhos ! Depois de uma hora, a famosa striper voltou para se apresentar, desta vez com um novo figurino, ela sempre se apresenta com uma música de rock, e isso dá um toque diferente em suas apresentações. Estávamos observando seu show quando de repente ela desceu do palco e veio em nossa direção, pensei que ela fosse puxar o Enrique para dançar com ela, mas ela puxou a mim… Subí com ela no palco, fiquei um pouco sem jeito e olhei para Enrique que parecia estar gostando de me ver alí. Ela foi se agaixando e ao olhar embaixo do meu vestido notou que eu estava sem calcinha, ela agarrou em minhas pernas e levantou um pouco meu vestido, depois dançou um pouco comigo antes de terminar o seu show… Foi uma delícia! Confesso que fui surpreendida, mas adorei estar no palco com ela por alguns segundos e sentir os olhares de todos. Ela e o Dj agradeceram a minha pequena participação e eu voltei para os braços de Enrique. Conversei com a nossa amiga brasileira Alcione, ela disse que quando eu quiser, eu estaria convidada para dançar e fazer um strip show… Humm, muito tentador !!!
Fomos embora super animados, e dentro do carro pedi para Enrique abrir sua calça e ele não demorou muito em atender o meu pedido. Lhe fiz um gostoso carinho e mais tarde paramos o carro em uma rua traqüila para fazer amor. Mesmo fazendo 12 graus, saimos do carro para transar ao ar livre. Em seguida tiramos algumas fotos para vocês e voltamos tranqüilamente para casa.

Uma boa noite e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

29/11 Atualizamos nossa página com 95 fotos tiradas durante nosssa webcam

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário