28 de novembro de 2006

Nossa baladinha com 2 casais liberais !


Me exibindo em frente um posto de serviço !

Sexta-feira, 24/11/06

Finalemente aqui estou !

Nosso final de semana foi muito bom !
Recebemos alguns parentes de França, que vieram para passar 2 días em nossa casa e no sábado saimos de balada com 2 casais liberais.

Pela manhã fizemos um amorzinho bem gostoso e depois organizamos nossa casa para no sabado receber o irmão do Enrique que vinha com a namorada de Paris e mais um amigo que vinha de Nice. À tarde meu amor me deixou no salão de beleza e foi ao supermercado fazer as compras. Mais tarde ele voltou para me pegar e dentro do carro me deu um presente lindo ! Um lingerie e um colar preto. Depois do jantar assistimos um pouco de Lost e antes de dormir fizemos mais uma vez amor.

Sábado, 25/11

Acordamos às 10h, fizemos um amorzinho bem gostoso e um pouco mais de 12h nossos convidados chegaram. Almoçamos juntos e depois ficamos un bom momento na mesa conversando. Mais tarde eles foram dormir um pouquinho e nós aproveitamos para fazer mais uma vez amor ! Como lhes comentei na semana passada, esta noite tínhamos um encontro com Eva e Oscar para um jantar hot com um outro casal amigo deles : Fio e Carlos. Me preparei para essa noite colocando o presente que Enrique me ofereceu ontem. Chegamos na casa deles às 21h30 e o outro casal chegou um pouco mais tarde. Tomamos um bom champagne e em seguida nos colocamos à mesa para jantar. Como os homens europeus são tudo de bom, o jantar foi preparado por Oscar ! Eles cozinham, cuidam das crianças, limpam a casa, fazem as compras e ainda nos enche de presentes !
Bebemos um bom vinho ao mesmo tempo que conversávamos coisas picantes ! À 1h e depois de estar bem quentes, fomos para o nosso local de strip show. Nós estávamos muito sexy ! Eva levava uma blusinha branca bem decotada, uma mini saia com estampa de leopardo, Fio estava com um vestido preto show de bola aberto nas costas e um pouco transparente, eu estava com o espartilho que Enrique me deu de presente e com uma mini saia preta. Naturalmente nenhuma estava de calcinha. Estávamos « muy calentitas « esta noite. Os 2 casais foram no mesmo carro e as garotas se colocaram no banco de trás. Lhes seguíamos com o TT, e um momento dado nos colocamos pareados para ver a safadeza das duas ! Eu estava bem excitadinha, e ver-las me excitou ainda mais ! Abrí a calça do Enrique e comecei a chupar-lhe bem gostosinho. Nossos amigos nos observavam sem acreditar na cena que seus olhos viam, eu chupando gostoso meu homem enquanto ele dirigia. Fiquei decepcionado quando ví que cinco minutos depois havíamos chegado. Eu queira que Enrique gozasse na minha boca para mostrar-lhes o fianl feliz da nossa brincadeira ! Entramos e encontramos a brasileira super simpática que trabalha auxiliando as gatotas na casa. Como estávamos um pouco alegrinhas, falamos-lhe que tínhamos muita vontade de dançar fazendo um strip tease como as garotas que trabalham lá a cada noite, e para nossa surpresa, ela disse que seria um grande prazer e que até receberíamos um cachê...
Claro que afinal não fizemos, mas é algo para se pensar ! Depois de pegar nossas bebidas nos separamos de nossos maridos e pudemos ver como as garotas lhes paqueravam ! Em seguida eles vieram ao nosso encontro. Passamos um bom momento juntos, dançando e nos acariciando na frente de nossos maridos, dos clientes e das garotas que faziam strip show. Já eram quase 2h da madrugada e infelizmente, como o nosso bebé está doente, não poderíamos acompanhar-lhes à discoteca liberal. Assim que retornamos para casa, com muita vontade de fazer amor. Enrique nem deixou eu terminar de tirar minha maquiagem e me pegou de jeito em nosso banheiro. Lhe fiz um carinho com minha boca, em seguida me colocou contra o mármore da pia e apoiei minhas mãos no espelho para que ele penetrasse minha bucetinha ! Gozamos os 2 bem gostosinho !
Mais tarde, tirei minha maquiagem, passei um hidratante em meu rosto e nos colocamos um contra o outro para dormir.

Domingo, 26/11

5h30 da madrugada – Senti o sexo do meu amor roçar minha perna. Abrí lentamente meus olhos e me deparei com ele me olhando. Ele me ez um carinho e em seguida pegou em minha mão para tocar seu pênis que estava tremendamente duro... Humm, adoro sentir-lhe assim tão excitado ! Fico molhadinha de tanto desejo ! Fizemos amor e voltamos a dormir.
Acordamos tarde e passamos todo o domingo com nossa família. À noite fomos jantar em um restaurante argentino. Comemos uma boa carne e bebemos um bom vinho.

Uma boa noite e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 113 fotos de exibição : Nua diante dos automóveis

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário