14 de novembro de 2006

Webcam : Mais uma vez em minha bundinha !!!


Foto de nossa exibiço em webcam

Segunda, 13/11 - Dia de webcam " DP "

Nosso dia foi muito BOM !!
E engraçado, porque passei todo dia com uma calcinha…rs
Bem, é engraçado pelo menos para mim que não uso jamais uma e portanto, não estou acostumada a ficar o dia inteiro de calcinha né!
Como eu comentei no post anterior, é para um sócio de nossa página web, lhe enviaremos hoje por correio. À tarde fomos ao Carrefour e depois à Boulanger. Voltamos para casa e seguimos trabalhando. Estava escrevendo meus blogs quando o telefone tocou, era uma amiga do Brasil. Fiquei super feliz de conversar com ela, lhe contei sobre nossa página e nossos blogs. Conversamos quase 1 hora, depois desliguei para postar os blogs e descer para jantar. À noite me preparei para nossa webcam, depois de escolher uma lingerie bonita me coloquei na cama para começar a me exibir. Fui tirando devagarinho minha calcinha e me acariciando ao mesmo tempo. Tirei meu sutiã e em seguida comecei a brincar com o meu consolador. Enquanto que Enrique estava teclando com nossos voyeurs para ir me dizendo o que eu deveria fazer. Mais tarde, ele se aproximou para me fazer um carinho com sua lingua gostosa... Humm !!! Essa webcam foi mais excitante que a anterior, fizemos mais uma vez uma DP e gozamos os dois maravilhosamente bem !!! Ai ai, nem conto mais porque só de escrever já fico excitada !!!
Terminamos a webcam e continuamos teclando com um casal, combinamos que na exibição de quinta-feira iremos tc durante uns 20 minutos.
Depois coloquei a calcinha que usei durante 2 dias para tirar algumas fotos sexy antes de enviar-la. Enrique taradinho como sempre foi se excitanto e me jogou na cama para fazermos mais uma vez amorzinho ! Depois de bem relaxados nos colocamos um contra o outro para dormir !

Beijos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário