6 de novembro de 2006

Nosso findi


Sexy para nossa webcam !
Tirando minha calcinha ...

Sexta-feira, 03/11

Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório. Respondemos nossos emails, coms e messagens. Depois descemos até a cozinha para tomar um café, nos colocamos no sofá e fizemos mais uma vez amorzinho em nosso sofá… Gozamos bem gostosinho! À tarde fomos ao supermercado e à noite, assistimos um pouco de 24 horas e antes de dormir fizemos mais uma vez amorzinho.

Sábado, 04/11 – Nossa Webcam

Depois de tomar nosso café da manhã subimos para o escritório para trabalhar um pouco. À tarde fui no salão de beleza cortar um pouco meus cabelos. Antes de ir para casa, passamos em uma loja brasileira e Enrique me comprou esta lingerie (foto) maravilhosa para nossa exibição dessa noite na webcam. Depois de preparada, Enrique tirou algumas fotos e às 23h já estava diante da webcam acariciando meu corpo. Brinquei durante um bom tempo tirando minha roupa, depois com o meu consolador antes que Enrique entrasse em cena. Fizemos amor e Enrique gozou bem gostosinho em minha boca!

Domingo, 05/11

Enrique acordou cedo, eu acordei às 10h. Enrique me esperou para tomarmos nosso café da manhã juntos. Depois subimos para o nosso escritório e escrevi meus blogs. Que infelizmente não pude colocar antes na data correta. Passamos todo o dia em casa, cuidei de algumas coisas pessoais, fizemos amorzinho e antes de dormir assistimos mais 2 episódios de 24 horas.

Os detalhes de nosso fim de semana está em nosso Diário Íntimo Privado.

Atualizamos nossa página com 967 arquivos da webcam - Ejaculação bocal

Minha página web : www.elisa-exibe.com

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário