13 de novembro de 2006

Nosso final de semana


Enrique muito irrestível... Ai ai
Foto de nossa webcam deste sábado


Sábado, 11/11 - Noite webcam : Dupla penetração

Nosso sábado foi curtinho, acordamos cedo, mas mesmo assim o dia passou muito rápido e às 23h tivemos webcam. Levei todo o dia para escrever os blogs, sério, estava super ausente e cansada, afinal… chegamos às 5h da madrugada !
Escolhi um lingerie sexy para nossa noite de webcam e decidimos fazer dupla penetração ! Me colocoquei diante da webcam para me acariciar e tirar minha calcinha. Mais tarde Enrique entrou em cena e me fez virar os olhinhos com sua lingua molhadinha ! Ele comeu meu bumbum enquanto que eu introduzia meu consolador para fazer uma DP super excitante

Domingo, 12/11

Nosso domingo foi super bacana !
Às 11h da manhã combinamos de dar um passeio no Canal Olímpico de Barcelona com um casal francês que vive próximo de nossa casa. Antes de nos preparar, fizemos um amorzinho bem gostosinho! Enrique me jogou na cama, usou e abusou de mim…rs
Em seguida nos arrumamos para ver nossos amigos que já estavam nos esperando na porta de casa. Fazia mais de um mês que não nos encontrávamos, asi que entramos um pouco na cafeteria e colocamos os assuntos em dia. Depois fizemos um passeio tranquilo no circuito antes de voltar para casa. Quando estávamos chegando em nossa casa, o casal que agente adora sair para dançar nos ligou para dizer que estariam em um shopping para almoçar e se podíamos nos encontrar. Ficamos super felizes, nos arrumamos e fomos encontrar-lhes… Conversamos, entramos em algumas lojas juntos para olhar as novidades. Comprei uma nova mini saia e uma calcinha preta, que usarei e enviaremos à um cliente de nossa página web. Combinamos de jantar juntos dentro de 15 dias com mais um casal amigo deles e depois sair para uma baladinha. Tenho certeza que será super divertido !
Voltamos para casa, e depois de jantar assistimos um pouco de tv. Mais tarde fizemos um pouco de academia. Estava com um shorts muito curtinho e Enrique estava mais preocupado em me comer do que fazer ginástica…
No entanto, treinamos bem e logo depois de terminar a última série, ele ficou peladinho diante de mim com a mesma carinha de safado de sempre... Ele me colocou contra um dos aparelhos de ginástica e fizemos amorzinho bem gostosinho ! Tomamos um banho e antes de dormir começamos a assistir a segunda temporada de Lost.

Este foi o nosso findi !
Beijinhos e tenham uma ótima semana

Os detalhes do nosso fim de semana está em nosso Diário Íntimo Privado.

Atualizamos nossa página com 100 fotos de exibição na estrada

Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário