15 de novembro de 2006

Exibição diante de alguns caminhoneiros


Bi bi bi !

Terça-feira, 14/11

Olá

Enrique me acordou para tomar nosso café da manhã, depois tomei um banho e subi para nosso escritório. Trabalhamos até às 13h e nos arrumamos para ir almoçar em um restaurante japonês. Enquanto comia Enrique não parava de tirar fotos assim que, um momento dado lhe mostrei meus seios e ele ficou surpreendido com minha ousadia…
Saimos do restaurante e fomos para uma outra parte do Parque Natural de Garraf que não conhecíamos. Estávamos na beira da estrada, quando 2 ciclistas apareceram e perguntaram se também poderiam tirar algumas fotos de mim. Enrique disse que não, mas que eles poderiam olhar com os “olhos “ Depois subimos e encontramos uma reserva de água com uma guarita abandonada. Lugar ideal para mais algumas fotos. Como passavam muitos caminhões, decidimos tirar algumas fotos no meio da estrada. Muitos se surpreendiam, buzinavam e me acenavam, admirados com o que viam… Foi muito bom !!
De volta em casa, trabalhamos mais um pouquinho e às 19h paramos para fazer ginástica. Corremos durante 30 minutos. À noite, depois de jantar nos colocamos na cama para fazer amor… Gozamos os 2 bem gostosinho !!!

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 145 fotos de exibição em público - Parque Guëll

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário