28 de novembro de 2006

Nosso dia

Com um vestidinho de latéx !

Segunda-feira, 27/11

Olá

Acordei mal, com a garganta inflamada e com um resfriado daqueles. Passei todo o dia sem ânimo e com vontade de não fazer nada

Infelizmente não conseguia me concentrar para escrever os blogs, assim que passei grande parte do dia escutando e baixando músicas de internet.
* Mais tarde, Enrique cuidou um pouco de mim, me fez muitos carinhos e me levou para o quarto… Tirou suavemente minha roupa e me deitou sobre a cama. Seus lábios tão doce tocaram os meus, em seguida suas mãos passearam pelo meu corpo e alguns segundos depois senti seu sexo encostar na entrada da minha bucetinha. Uma sensação maravilhosa !
Enrique me beijava e ao mesmo tempo masturbava meu clitóris com seu sexo tão gostoso ! Fui ficando cada vez mais molhadinha ! Estava com uma vontade enorme de sentir-lhe, no entanto ele me torturava entrando somente um pouquinho... Um momento dado não pude aguentar e quase lhe implorei para que me penetrasse. Ele me sorriu e seus lábios voltaram a tocar os meus, logo seu pênis entrou suavemente em minha bucetinha sedenta de desejo… Sentí uma onda de prazer ! Suas mãos fortes apertavam minhas nádegas e sentia seu pênis quase que todinho dentro de mim .... !
Depois de estar bem relaxada me joguei ao seu lado na cama, nos abraçamos e ficamos durante um bom tempo assim juntinhos. En seguida ele subiu para continuar trabalhando, enquanto que eu permanecí deitada para relaxar um pouco mais.
À tarde, fomos à Boulanger e Al Campo para comprar algumas coisinhas. À noite jantamos e em seguida subimos para nosso escritório. Enrique iria trabalhar em nossas diferentes páginas webs enquanto que eu iria finalmente escrever meus blogs. Era quase 1h da madrugada quando terminei de postar em português e em francês !
Descemos para o nosso quarto, nos preparamos para dormir, mas antes fizemos mais uma fez um amor bem gostoso !

Uma boa noite e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 1 video de sexo

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário