17 de novembro de 2006

Webcam " calentita "


Uma lindo detalhe pela minha festa em França ! Obrigada Gégé e Mimi !
Pronta para malhar na máquina de correr !

Quinta-feira, 16/11

Demorei mas aqui estou

Depois de tomar um gostoso banho pela manhã, passar meus cremes e escolher uma roupa bonita, subi para o escritório para trabalhar. A razão pela qual escolhi uma roupa sexy foi porque às 12h fizemos uma hora de webcam. Na primeira meia hora, nossos convidados podiam me observar trabalhando, escrevendo meus blogs e respondendo nossos emails e mensagens e na meia hora seguinte HOT HOT !!!
À tarde trabalhamos até às 19h30, depois aproveitamos para fazer um pouco de ginásitca, corremos por quase 40 minutos.
À noite tomei um gostoso banho, escolhi uma linda lingerie e me preparei para nossa webcam dessa noite, que alias, foi muito “calentita “ Além de brincar com o meu consolador, eu também decidí introduzí-lo dentro da minha bundinha… Foi a primeira vez que fiz isso, e não tinha idéia do que sentiria. Mas no final foi super excitante para Enrique e nossos convidados...
Ao terminar nossa webcam, ficamos teclando um pouco com um casal muito gentil. Depois tiramos algumas fotos e nos preparamos para dormir. Estavamos os 2 peladinhos na cama e Enrique começou a lembrar do que eu tinha acabado de fazer diante de nossa webcam…
Ele disse que ficou cheio de tesão ao me ver colocando o consolador todinho dentro do meu bumbum... Nem preciso dizer o que aconteceu nos minutos seguintes né ???

Beijos molhadinhos e até

Os detalhes do nosso dia está em nosso Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 152 fotos de exibição em público - Parque Guëll

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário