24 de novembro de 2006

Exibição em público !

Na rua ...
Perto do mar
Quinta-feira, 23/11

Olá pervertidos !

Mais um dia bonito de sol !

Coloquei uma mini saia e logo depois de tomar nosso café da manhã saimos para tirar algumas fotos. Estamos cada vez mais sem noção do perigo ! Sério, agora já não nos importamos com as pessoas que passam, nos colocamos no meio da rua para tirar algumas fotos e mesmo quando os carros se param, eu ainda dô um sorrisinho…rs
Voltamos para casa na hora do almoço. Depois assistimos um pouco de tv e em seguida nos colocamos na cama para dormir um pouquinho. Antes começamos a falar dos emails HOT que recebemos e que afinal nos deixa sempre muito excitados. Enrique me mostrou o quanto estava com vontade de fazer amor…rs
Depois de gozar gostosinho nos colocamos um contra o outro para dormir. Em menos de uma hora Enrique me despertou, e quando abrí meus olhos, me deparei com um sexo muito duro ! Mais já ???
Foi a primeira coisa que saiu de minha boca, em seu pênis a primeira a entrar
Fizemos mais uma vez amorzinho e depois subimos para nosso escritório. Esta noite teríamos webcam, assim que depois de jantar comecei a me preparar. Coloquei um vestido preto de latex e às 22h30 já estava pronta. Depois de bincar um pouco como nossos convidados, Enrique entrou em cena e fizemeos um lhe fiz uma gostosa dupla penetração.
Depois de nossa webcam, teclamos um pouco com um de nossos convidados. Logo depois, nos preparamos e nos colocamos na cama para dormir....

Um grande beijo, uma ótima fim de tarde e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 1 video de exibição na rua

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário