23 de novembro de 2006

Um banho de mar gelado !


Na praia de Gavà

Quarta-feira, 22/11


Demorei, mas aqui estou para contar-lhes como foi o nosso dia !

Bem, o inverno está demorando para chegar, e pelo menos por aqui em Barcelona todos os dias tem sido ensolarado. Claro que tem aquele ventinho frio anunciando a chegada do inverno, mas mesmo assim é possível tomar um gostoso banho de mar !
Depois de tomar nosso café da manhã juntos, subimos para o escritório para trabalhar. Às 12h decidimos fazer um pouco de ginástica e corremos por 40 minutos. Depois tomei um banho e me preparei pois decidimos fazer algumas fotos no mar logo depois do almoço. Escolhi uma blusinha que ficou linda como um mini vestido ! Fomos para a praia de Gavà, que estava mais tranqüila. Havia algumas pessoas correndo no calçadão, outras andando de patins, outras fazendo um passeio ou simplismente adimirando o mar. No entanto dentro da água não havia ninguém. Começamos nossa série de fotos nas ruas e fomos em direção ao mar, depois fizemos centenas de fotos na areia e por fim eu decidí entrar na água. Sentí uma sensação deliciosa da água gelada batendo em meu corpo quente. Algumas pessoas que estavam próximas ficaram admiradas ao me verem peladinha dentro do mar ! Cada instante desse momento foi registrado por Enrique que não se atreveu se aproximar do mar…
Saí da água e estava congelada, Enrique me recebeu com uma toalha e muitos beijinhos. Ele ficou preocupado, mas eu confesso que adorei e com certeza faremos outras séries no mar. Troquei de roupa alí mesmo, haviam algumas pessoas que estavam paradas me observando e algumas até me gravavam em seus celulares. Foi divertido !
Em seguida fomos tomar algo quentinho em um restaurante próximo. Aproveitamos para fazer mais algumas fotos. Eu ainda estava muito animada, assim que decidí continuar, fomos para uma avenida bem movimentada e fizemos mais uma série muito bonita. No total tiramos mais de 1000 fotos ! Voltamos para casa, tomamos um café da tarde e nos colocamos na cama para fazer amor. Mais tarde seguimos trabalhando e depois do jantar comecei a postar meus blogs.
À noite, antes de dormir fizemos mais uma vez um amor bem gostosinho !

Um grande beijo e uma ótima fim de tarde e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado.

Hoje atualizamos nossa página com 133 fotos de exibição no parque natural de Garraf - Parte 2

Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário