1 de novembro de 2006

Clássico : Barsa x Chelsea


Concentrada no jogo
Estádio de Barcelona : Nou Camp

Terça-feira, 31/10


Depois de tomar nosso café da manhã, subimos para nosso escritório e trabalhamos um pouco. Enrique me mostrou um video que um rapaz do blog Voissa enviou especialmente para mim… Muito original, eu adorei !
Mais tarde, Enrique estava olhando algumas fotos minhas e foi se excitando. Ele me levantou da minha cadeira, me colocou contra a minha mesa, levantou a minha saia e me penetou com vontade. Gozamos os 2 bem gostosinho!
À tarde nos preparamos para ir ao Estádio de futubol de Barcelona : Nou Camp Íamos ver um clássico : Barsa x Chelsea Saimos de casa às 18h e quando chegamos no estádio já eram quase 20h, demoramos muito porque havia muito trânsito. Entramos no campo às 20h45 e em um telão mostrava que havia mais de 91 mil pessoas presentes! No final do jogo decidimos ir ao nosso local preferido de strip-show… Bebemos uma bebida e vimos algunas garotas dançarem. Ficamos durante uma hora e depois voltamos para casa. Estávamos super cansados, mas antes de dormir fizemos um amorzinho gostoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário