16 de março de 2007

Inner Club : Casa de swing em São Paulo

Inner club !


Quinta-feira à noite - 08/02

Esta noite queríamos sair para jantar em um restaurante japonês e depois ir conhecer uma outra casa de swing. Fomos em um restaurante muito bonito na Alameda Campinas, Shintori. Um ambiente requintado e de bom gosto. No entanto não havia nenhum japonês, engraçado né?
É um restaurante muito caro, na verdade não comemso bem e o fim da picada foi que quando vimos a conta ficamos atordoados um olhando para a cara do outro. Isso porque eles também cobrampelo tempo de permanência no local. Que passada!!
Fiquei muito decepcionada, porque eu frequentava este restaurante quando ele se chamava “Santori”. Falei muito bem dele para o Enrique e no final fiquei super sem graça. Mas tudo bem, saindo do restaurante pegamos um táxi e fomos nos divertir, nosso destino seria afinal a casa de swing que mais gostamos em São Paulo : Inner Club
Assim que entramos não pude acreditar, este era o mesmo local que eu vim à 4 anos, a primeira casa de swing que eu conhecí em minha vida através da minha amiga Carla (muitos a conhecem de meus relatos eróticos). Estivémos procurando este local desde que chegamos em Sampa, mas eu não me lembrava do nome, aliás eu pensava que fosse o Marrakesh, até coloquei em meu relato este nome. Afinal, quando entramos no Marrakesh, fiquei triste e disse ao meu amor que infelizmente não era o mesmo que eu vim. Em seguida fomos nos outros clubes que descreví nos últimos posts e até estava um pouco decepcionada por não haver encontrado. Entretanto, ao entrar no Inner Club, eu sorrí e disse à Enrique : É este o clube que eu vim !!
Estava super contente, o lugar não mudou praticamente nada desde que eu vim pela primeira vez, parecia que eu estava vendo o show de strip masculino onde o rapaz me puxou para o meio da pista e me fez tirar sua cuequinha...
Bem, chegamos cedo às 23h e a primeira coisa que fizemos foi o reconhecimento do local, fomos ao labirinto, e demos umas espiadinhas nas cabines onde alguns casais faziam a sua festa (adoraria saber em qual delas entrei com minha amiga Carla e o outro casal), depois fomos para as salas coletivas e o suruba rolava solto. Em seguida fomos para um outro lado e passamos por um cine x, que afinal não tem nada a ver com o cinema que conhecemos em nossa discoteca liberal de Barcelona mas achei legal eles terem mais esse ambiente para diversificar. Pedimos nossas bebidas e voltamos para o labirinto onde muitos casais se divertiam e o clima era bem Hot. De vez enquanto sentia uma mãozinha boba passar em meu bumbum, Enrique até gostava. Passamos por uma cabine de toque e decidimos colocar nossas mãozinhas... Não é possível ver quem está lá dentro, só sentimos o contato de nossas mãos em seus corpos, mais adiante paramos em algumas cabines para espiar alguns casais em ação. Excitadinhos procuramos uma cabine para apagar o nosso fogo, em seguida outros casais que nos seguiam pelo labirinto se colocaram nas janelinhas para nos espiar.....
Depois de gozar bem gostosinho, pedimos uma bebida e nos colocamos em uma mesa perto da pista de dança, já e e pedimos nossas bebidas. À 1h20 começou o primeiro show de strip masculino, aliás todas as noites de quinta-feira só tem shows masculinos. O primeiro veio vestido de operário de obras, e como à 4 anos ele dançava sensualmente puxando uma garota e outra para dançar com ele. Perguntava se podia tirar a roupa dela e se ela concordasse ficaria completamente pelada na pista de dança. Enrique já um pouco enciumado me disse que não gostaria de me ver dançando com outro homem. Lhe enchi de beijos e disse para ele ficar tranqüilo, porque eu não iria sair do lado dele. Em seguida veio o segundo gogoboy, no entanto estávamos muito cansados, assim que decidimos voltar tranqüilamente para o flat.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

2 comentários:

  1. Não sei em que ano vcs fizeram essa visita ao Inner Club, mas acho que voces devem voltar lá, pois a Casa ampliou suas instalações e até colocou um Onibus lá dentro para os casais realizarem essa aventura.
    Beijos ao Casal e viva o Swing e o menage

    ResponderExcluir
  2. Adorei a casa! Fui com uma amiga na semana passada. Já havia visitado outras casas na região. Gostei muito da Inner Club. Ontem mesmo recebi um e-mail de lá, eles estão divulgando o site novo (www.casadeswinginnerclub.com.br) e oferecendo promoções de VIP.

    Bjosss

    ResponderExcluir