29 de março de 2007

De volta à Barcelona

Em Montjuic !


Sábado, 03/03

Demoramos quase uma semana para nos acostumar com o fuso horário e o inverno europeu. Esses dias que estivemos no Brasil foram maravilhosos.
Mas depois que tudo voltou a sua normalidade, voltamos a sair à noite e fomos ao nosso local preferido de strip show. Escolhi uma blusa preta tranparente, uma sainha curta crema e meias 7/8. Quando chegamos, quardamos nossas casacos e pedimos nossas bebidas. Depois encontramos nossa amiga Alcione que ficou contente em nos rever. Nos colocamos no balcão onde fica o DJ e ficamos admirando as garotas fazerem seus shows de strip. Percebemos que eles haviam reformado um pouco o local, separam com uma parede de vidro a área de fumadores, e ficou muito legal. Estávamos contentes de estar novamente nesse ambiente, com garotas bonitas, que dançam bem e que fazem um verdadeiro striptease. Nesse ponto, as garotas que fazem show no Brasil, estão longe de chegarem perto das brasileiras daqui, que são bonitas, dançam bem e tiram toda a roupa. Digo isso porque neste local de strip que vamos, 80% das garotas são brasileiras e aqui elas dão um show! Por esse motivo ficamos decepcionados com os locais de strip que fomos em São Paulo, deixou muito a desejar.
Passamos um bom momento entre por carinhos e carícias, depois decidimos ir à Montjüic tirar algumas fotos. Estava com vontade de fazer amor ao ar livre, mas infelizmente estava muito frio, mesmo assim tiramos algumas fotos sexy, abrí minha blusa para mostrar meus seios e levantei a minha sainha para mostrar o meu bumbum e a minha xoxotinha...rs
Mais tarde voltamos para casa e nos colocamos na cama para fazer amor. Comecei chupando bem gostosinho o pênis do meu homem. Passei minha linguinha em todo seu sexo, para deixar-lhe molhadinho, facilitando assim a masturbação. Chupava seu pênis como um gostoso pirulito ao mesmo tempo que minha mão deslizava suavemente para cima e para baixo... Humm, ele adora! Me coloquei de 4 e em seguida sentí seu pênis penetrar minha bucetinha e suas mãos me segurarem forte pela cintura. Ele me puxava contra ele delicadamente, depois mais forte. Com muita vontade de gozar, comecei a masturbar meu clitóris e imaginar coisas obscenas. Alguns minutos depois, gozei de uma maneira muito intesa. Em seguida, ele se deitou para que eu pudesse lhe cavalgar bem gostosinho, suas mãos em meus quadris cordenavam os movimentos de minha bucetinha em seu pênis tão duro. Meu amor não demorou muito para explodir em um gostoso orgasmo!

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário