16 de março de 2007

Uma massagem maliciosa 2 !

Anotando alguns detalhes de meu blog !


Quinta-feira, 08/02

De acordo com o que me pediu meu amor, marquei uma nova sessão de massagem com a mesma fisioterapeuta. Quando chegamos ela nos levou para a mesma sala e ficou me observando tirar a roupa. Por sua expressão parecia advinhar que eu estaria sem calcinha. Peladinha me deitei para que ela pudesse começar a massagem, entretanto desta vez abrí um pouco mais minhas pernas como Enrique me havia pedido. Iniciou uma gostosa e relaxante massagem em meus pés, uns 5 minutos depois suas mãos subiram lentamente por minhas pernas e o toque suave de seus dedos se aproximaram de minha virilha. Enrique nem se quer havia sentado, observava tudo atentamente em pé. Ela me perguntou se eu estava bem e eu respondi que sim! Um dado momento foi eu quem ficou surpresa com a sua ousadia ao aproximar ainda mais seus dedos ao redor do meu sexo. Fiquei passada! Ela praticamente acariciava minha bucetinha !
Pela expressão do rosto dela e pelo seu atrevimento, comecei a ter certeza de que ela gostava desta situação ! Seus dedos acariciavam ligeiramente e com delicadeza os lábios da minha vagina, praticamente sentia seus dedos em minha bucetinha. Desceu seus dedos massageanso minhas pernas e com a mesma suavidade voltou a subir, mas desta tocando um pouco mais meu sexo. Mais uma vez deixei meus pensamentos voarem materializando uma cena mais erótica. “ Com os olhos fechados sentia o toque suave de seus dedos em minha virilha roçando suavemente os lábios da minha vagina. Seus dedos começaram a deslizar lentamente em direção ao meu clitóris. Surpresa, abrí renpentinamente meus olhos e me deparei com seu sorriso malicioso. Ela aproximou seus lábios e senti o toque suave e molhado de sua língua em meu clitóris, soltei um gemido quase que escondido, olhei para Enrique que nessas alturas já tinha abaixado suas calças e sua cueca, e neste momento se masturbava calmamente admirando a cena deliciosa de 2 mulheres bem safadinhas. Ver-lhe assim, desfrutand ome deixou ainda mais excitada...” Pode se virar de bruços – Essas palavras que me despertaram um pouco bruscamente de meu delírio erótico. Um pouco envergonhada, como se tivessem descoberto meus pensamentos, me virei para que ela continuasse sua massagem. Sentí minha vagina molhadinha. Seus dedos deslizaram por minhas costas massageando-las por aproximadamente 10 minutos. Em seguida suas mãos foram descendo e mais uma vez roçaram minha bucetinha, sua massagem foi ficando ainda mais intensa, senti seus dedos se misturarem um pouco com meu líquido. Neste momento as maças do meu rosto começaram a queimar, estava envergonhada de estar tão excitada e que ela pudesse perceber. No entanto, esta deliciosa massagem acabou quando uma outra funcionário bateu na porta para dizer-lhe alguma coisa. Visto que essa massagem tinha excedito o tempo previsto, comecei a me vestir. Ela se desculpou e conversou um pouco mais com agente, disse que estava namorando um rapaz à um bom tempo, mas que tinha dúvidas sobre sua relação. Nos perguntou quanto tempo iríamos ficar em São Paulo e se queríamos marcar uma nova sessão, disse que não sabia, pois deveríamos viajar. Entretanto, se fosse o casa ligaríamos para marcar. Voltamos para o flat ainda mais surpreendidos e excitados que da última vez, Enrique também percebeu que desta vez ela foi ainda mais além, e disse que entendia porque ela tinha problemas com o seu namorado. Que safada! ...rs
Estávamos os 2 bem excitados, nos colocamos na cama e fizemos amor bem gostosinho.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário