27 de março de 2007

Nossa última noite hot em São Paulo !

Foto no Fran's Café e depois na casa de swing Image


Domingo, 18/02

Como esta seria nossa última noite em São Paulo, já que amanhã estaremos embarcando de volta para Barcelona, decidimos sair de balada e conhecer uma outra casa de swing. Desta vez iríamos ao : Image Night Club
Nos preparamos e como seria nossa despedida, fomos jantar na churrascaria Fogo de Chão, uma das melhores, mais conhecidas e mais caras de SP.
Na entrada veio uma pessoa para nos levar à uma mesa. Enrique muito safadinho, pediu para que eu levantasse um pouco meu vestido ao me sentar. Atendi ao pedido do meu amor e em seguida o garçon veio tomar nota do nosso pedido de bebidas. Enquanto Enrique olhava o menu de vinhos o garçon olhava minhas pernas. Meu amor demorou para escolher o vinho dando assim a oportunidade para o rapaz admirar melhor a paisagem do restaurante !
Depois de escolher um bom vinho, fomos ao bufê para nos servir com as entradas, alguns tipos de saladas, carpaccios, etc... Em seguida voltamos para a mesa, e o chefe de mesa estava praticamente ao nosso lado, não parava de olhar. Após terminar a salada, ele veio para trocar os nossos pratos e perguntar se queríamos que começasse o rodízio de carnes. Alguns minutos começou o serviço de rodízio. De vez em quando o chefe de mesa vinha para nos perguntar se estávamos gostando da carne, se tínhamos alguma preferência e aproveitava para dar uma espiadinha nas minhas pernas...rs
Alguns garçons também foram muito simpáticos, vinham à nossa mesa e nos perguntavam como desejávamos a carne, se queríamos mais alguma coisa, e também aproveitavam para dar uma olhadinha. Jantamos tranqüilamente disfrutando dos diversos sabores de carnes e degustando um gostoso vinho. Ao terminar pedimos a conta e tiramos algumas fotos. Decidimos dar uma passadinha no Fran’s Café, antes de ir ao club. Pedimos nossas sobremesas e Enrique aproveitou para tirar mais algumas fotos. Depois pegamos um táxi e fomos para o Image. Chegamos cedo e fomos os primeiros casais a entrar, nos sentamos em uma mesa ao lado da pista de dança e pedimos nossas bebidas. Olhamos em volta e nos demos conta de que não era o que esperávamos, e o fato de que êramos os únicos acentuava nossa impressão do lugar. Como êramos os únicos casais, pedimos para a moça que nos atendeu que nos deixassem tirar algumas fotos e ela concordou. Tiramos algumas na mesa em que estávamos e em seguida fomos para o labirinto, tiramos mais algumas fotos, mas na verdade não gostamos das dependências do club, faltava beleza e requinte. Mesmo assim continuamos tirando algumas fotos, na sala coletiva e em algumas cabines. Em seguida voltamos para a mesa para terminar nossos drinks. Estávamos os 2 sozinhos na sala principal, um dado momento começamos a rir porque no telão passava uma partidada de futbol. E se tratando de uma casa de swing, isso era muito engraçado..rs
“ Um pouco desanimados, decidimos que o melhor lugar para terminar a nossa noite seria o Inner, assim que pedimos um táxi e fomos em seguida para nossa casa de swing preferida. Quando chegamos a animação era uma só, parecia que a maioria dos casais haviam tido a mesma idéia, porque o club estava lotado. Nos divertimos um pouco na pista de dança, e depois fomos para o labirinto, ficamos adimirando alguns casais transarem na sala coletiva enquanto nos acariciávamos. Depois passamos pelo cinema, e fomos para o labirinto reservado. Muitos casais passavam pra lá e para cá, outros estavam fazendo amor nas cabines e a maioria estava na sala escura observando outros fazerem amor. A verdade é que todos estavam bem animados! Decidimos ficar nesta sala, Enrique começou a acariar meu bumbum, e alí mesmo diante de muitos casais comecei a lhe fazer uma deliciosa boquete. Alguns casais se aproximaram para observar meu amor me levantar e me pegar de jeito diante deles... Muitos excitados começaram a se acariciar e a se masturbar ao nosso lado. Fiquei toda molhadinha e não demorei nadinha para gozar bem gostosinho ! Mais tarde foi sua vez de ter prazer!
Passado o êxtase, não demoramos muito em voltar para o flat.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário