7 de março de 2007

Conhecendo as casa de swing em São Paulo

São Paulo : Avenida Paulista
Diante do Enigma Club !


Terça-feira, 30/01

Ontem, depois de quase 14 horas de viagem, enfim chegamos à São Paulo, estava calor, 27 graus. Ficamos contentes, pois todas às vezes que nós viemos à Sampa, ou fazia frio ou estava chovendo. Tudo bem que por aqui é verão, mas SP é conhecido como a cidade da garoa, tanto no inverno quanto no verão.
Minha irmã foi nos buscar no aeroporto de Guarulhos, depois ela nos levou para o flat onde ficaríamos hospedados por 20 dias. O Flat se encontrava na Alameda Campinas, à 2 quadras da Av. Paulista
Chegamos e encontramos o restante da família que nos aguardavam ansiosos, foi muito bom rever a todos. Estávamos super cansados, assim que praticamente desmaiamos na cama.
Hoje ainda estávamos um pouco atordoados com o fuso horário, mesmo assim com muita vontade de fazer uma baladinha em território brasileiro. Começamos a procurar em internet locais para sair, e encontramos um forum sobre casas de swing em São Paulo, aliás encontrámos várias, a maioria em um bairro muito próximo da Av. Paulista: Moema.
Havia muitos comentários sobre cada local, assim que decidimos conhecer 2 nesta noite, Enigma e Marrakesh. Coloquei uma roupa sexy e em seguida chamamos um taxi. Estávamos ansiosos para conhecer esses dois locais. Não demoramos nada para chegar no primeiro local : Enigma
Logo que descemos do taxi gostei muito da fachada, foi uma pena não ter feito muitas fotos. É um local é frequentado por muito jovens, o que é muito bom, no entanto eu não sei porque a primeira impressão que eu tive não foi legal, apesar do lugar parecer ser bonito e muito interessante. Pedimos nossas bebidas e fomos dar uma voltinha para conhecer, havia um labirinto bem escuro e várias cabines com buraquinhos, que serviam para tocar e ser tocada, algumas com sofá e alguns mais escuros que outros. Ou seja, para todos os gostos!
Voltamos para a pista de dança onde estava acontecendo um show, 2 casais haviam trocado de companheiras e elas se faziam acariciar e despir diante de toda a sala, enquanto que a apresentadora se encontrava completamente nua. Depois do espetáculo, ela convidou a todos presentes para seguir-la em uma sala com pouca luz, se colocou sobre uma cama de casal e vários homens la rodiaram. Ela se fez acariciar e masturbar e logo várias mulheres começaran a fazer o mesmo. Um momento dado, em torno dela, haviam ao menos uns 30 casais e nós 2 ficamos alguns minutos observando sem participar. Na verdade é muito bom olhar outras pessoas fazendo amor, é sempre muito excitante, ainda que desta vez a apresentadora queria exatamente isso, excitar e esquentar o clima... Nada mais ! Mais tarde ela se retirou da cama para deixar a alguns casais que começavam a tirar a roupa. Um pouco decepcionada com o lugar e o ambiente, decidimos deixar o local e ir ao segundo club de swing que haviámos visto em Internet.

Continuará.....

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário