23 de março de 2007

Fotos atrevidas em um coffe shop e no Inner club !

Fotos ousadas no Fran's Cafe

Mostrando minha xaninha no Inner club


Segunda-feira, 12/02

Fomos dar uma volta no shopping Ibirapuera, e aproveitei para ir em um cabelereiro famoso aqui em Sampa que leva o nome de seus donos, o casal parisiense « Jacques et Janine »
Cortei meus cabelos, fiz escova, manicure e pedicure, Enrique também aproveitou para cortar o cabelo. Em seguida fomos olhar as vitrines e fizemos algumas comprinhas. Voltamos para casa, e à noite decidimos sair para beber um drink. Antes queria passar em um lugar tudo de bom, o Fran's Café, é uma cafeteria muito famosa por ficar aberta 24h. Lembro que sempre que saía de uma baladinha e queria comer algo às 3 ou 4 da madrugada, era o único lugar aberto, assim que queria que meu amor conhecesse o Fomos em um na Avenida Moema, pois assim estaríamos próximos dos locais que gostamos de sair. Chegamos, escolhemos uma mesa e fizemos nossos pedidos. Enrique bem safadinho aproveitou para tirar algumas fotos bem atrevidas. Depois de comer algumas delícias, pagamos nossa conta e fomos beber um drink em algum lugar mais apropiado. Um doce para quem adivinhar para onde fomos ???
Isso mesmo, fomos para uma casa de swing e mais especificamente, fomos ao Inner club. Realmente este foi um dos locais que mais nos agradou. Ainda faltam muitas casas de swing para conhecer, entretanto, toda noite que pensamos em sair para se divertir pensamos neste local. Chegamos cedo, às 22h e consequentemente, fomos os primeiros casais a chegar. Como não havia ninguém mais, pedimos ao responsável de nos deixar tirar algumas fotos, ele ficou na dúvida mas concordou. Tiramos algumas na mesa ao lado da pista de dança, depois fomos ao labirinto, tiramos algumas nas cabines e na sala escura. Ficamos encantados de poder tirar fotos nesse local onde já temos muita história para contar.
Mais tarde, voltamos para a mesa e pedimos nossos drinks, em seguida levantei meu vestido para me sentar com bumbum descoberto no sofá, ao mesmo tempo Enrique pegou uma de minhas pernas e a colocou em cima das suas, deixando ligeiramente aberta para que ele pudesse acariciar e exibir minha xaninha. O garçon veio trazer nossas bebidas e ficou abobado ao ver minha bucetinha. Por estarmos em um lugar liberal pensei que isso não seria nenhuma novidade, mas pela cara dele, parece que isso não acontece assim tão explícitamente. Ele saiu apressadamente depois de olhar novamente minha bucetinha completamente depilada e foi comentar com um outro garçon que veio em seguida para conferir. Depois disso, eles não paravam de passar em frente a nossa mesa, iam pra lá e pra cá e de vez em quando se aproximavam para nos perguntar se desejávamos algo mais...rs
Aos poucos foram chegando alguns casais, mesmo assim terminamos nossas bebidas e decidimos voltar para o flat. Na saíde tiramos mais algumas fotos na frente do Inner e os seguranças ficaram surpresos ao me ver que eu mostrava minha xoxotinha na rua sem me preocupar com nada. Em seguida pegamos um táxi e como da última meu amor levantou meu vestido para que o taxista pudesse apreciar minha bucetinha. Chegamos em casa cheios de vontade, assim que não demoramos nadinha em ir para a cama fazer um amorzinho bem gostoso!

Beijos molhadinhos e até mais


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário