2 de março de 2007

Me exibindo em uma loja de roupa sexy !

Saindo sem calcinha à Barcelona


Sexta-feira, 12/01

1ª Parte

Tomamos nosso café da manhã, fizemos um pouco de ginástica e ao terminar com nossos corpos suadinhos fizemos amor. Em seguida tomamos um banho e fomos à Barcelona. Fomos em alguns sex shops para comprar alguns lingeries sexy, depois para terminar nossas compras passamos em uma loja que vende sapatos muito bonitos e roupa super sexy.
À algumas semanas antes, estivemos nesta loja para comprar uma linda sandália (€ 130) e nesta mesma ocasião, conversando com o gerente ficamos sabendo que ele passa uma vez por semana no mesmo local em que vamos de strip show. Ao sair da loja, Enrique me confessou que lhe encataria voltar nesta loja para provar novos sapatos e que eu estivesse com uma sainha bem curtinha, sem calcinha. Assim que este seria o momento ideal, estava vestida com uma mini saia e como de costume, sem calcinha. Entramos na loja e escolhemos uma linda bota que estava na vitrine. O gerente muito educado as trouxe para que eu pudesse provar-las. Enquanto que eu levantava um pouco minha perna e meu pé para provar-las. O vendedor se propôs de me ajudar e qual não foi a supresa dele ao ver minha bucetinha ao ar livre !
Ele ficou tão sem graça que não sabia o que fazer, eu simplismente adorei ver-lhe assim. Enrique ficou muito satisfeito com minha exibição, sobre tudo de eu haver feito de uma maneira muito natural mesmo estando sem calcinha. Depois de ter provado alguns sapatos o vendedor nos mostrou alguns vestidos transparentes. Eu tenho certeza que ele pensou muitas coisas calentitas ao se deparar com um casal tão safadinho. Experimentei alguns dos vestidos e a cada prova saia para mostrar ao meu homem, o vendedor nem piscava os olhos....rs
Compramos 2 vestidos e saimos da loja muito satisfeitos dessa exibição, com a certeza é algo que repetiremos em breve.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

2 comentários:

  1. Anônimo07:07

    muito bom tambem ja vi uma criente sem caucinha na loja ela tinha um belo corpo e pedio pla min ajudar a cauçar o tenis quando abaichei vi aquela linda buceta na minha frente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:11

    eu adorei tenho 16 anos e fico sem caucinha en casa meu pai fica doido certo dia centei no colo dele sem caucinha ele quais morre do coração

    ResponderExcluir