5 de março de 2007

Uma noite Hot com nosso amigo Fran

No estacionamento de Montjüic, em Barcelona, antes de fazer uma gostosa boquete no meu amor diante de nosso amigo!


Sexta-feira, 12/01

2ª parte

Estávamos com muita vontade de sair de balada em Barcelona, mas infelizmente a nossa discoteca liberal preferida estava fechada desde alguns dias. Nossa melhor opção seria ir ao nosso clube de strip show para beber algo e me exibir. Pensamos também na possibilidade de convidar um amigo muito especial para nos acompanhar, Fran. Enrique ligou para ele, que gentilmente aceitou passar uma noite calientite ao nosso lado. Queria estar muito sexy, afinal não são todos os dias que temos uma companhia tão agradável para sair, Enrique me ajudou a escolher a roupa, uma mini saia jeans bem curtinha, uma blusa preta e meias 7/8 da mesma cor.
Combinamos de nos encontrar com Fran em um posto de conveniência, às 23h, em seguida fomos em direção ao nosso clube de strip show. Chegamos, guardamos nossos casacos, pedimos nossa bebida e minutos depois nossa amiga Alcione veio nos comprimentar, lhe apresentamos nosso amigo Fran e pedimos uma mesa para estarmos mais a vontade. Sentei-me em um banco diante deles, levantando um pouco minha mini saia para que nosso querido amigo pudesse descobrir minha bucetinha toda depilada. Tomávamos nossa bebida calmamente, conversamos bastante enquanto apreciávamos as garotas bailarem e se despirem tranqüilamente diante de nós. Fran estava um pouco tímido, mas parecia gostar do ambiente. Alguns minutos depois, Alcione veio nos perguntar se queríamos mais alguma bebida e aproveitou para perguntar a Fran se ele queria uma companhia. Fran ficou um pouco desconcertado e gentilmente recusou. De vez em quando, meu amor acariciava minhas pernas, abrindo-las um pouco para que Fran pudesse ver minha xaninha, o que lhe encantou. Depois de um pouco mais de uma hora, pensamos em ir juntos à Montjuïc, fazer amor diante de nosso voyeur.
Chegando no estacionamento, onde muitos carros estavam estacionados, procuramos um lugar onde pudéssemos estar mais tranqüilos. Enrique começou tirando algumas fotos de mim, no entanto ventava e fazia muito frio, assim que decidimos entrar os 3 dentro do carro. Fran se sentou na frente e nós 2 no banco de trás começamos a nos acariciar enquanto que nosso voyeur tirava as fotos. Estávamos um pouco incômodo, mesmo assim comecei a fazer-lhe um carinho com minha boca, alguns minutos mais tarde decidimos que deveríamos ir à um outro local, Enrique perguntou a Fran se poderíamos ir à sua casa, ele concordou, assim que fomos em seguida. Já era um pouco tarde, chegamos na casa do Fran e fomos para a sala, ele nos ofereceu uma bebida e algo para beliscar. Enrique começou a tirar algumas fotos cada vez mais sexy e o clima começou a esquentar sobre tudo quando Fran se sentou ao meu lado.....

A continuação em nosso diário íntimo privado


Beijos molhadinhos e até


Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário