1 de março de 2007

Esquiando peladinha !

Nua sobre os esquis !



Terça-feira, 09/01

Acordamos cedo, descemos para tomar nosso café da manhã, logo depois devolvemos as chaves do nosso quarto de hotel e colocamos nossas malas em nosso Audi TT. Apesar do frio, hoje não estava nevando e o dia estava ensolarado, assim que seria possível fazer uma série muito bonita de fotos. Separei uma roupa sexy para esquiar e a coloquei na muchila do meu amor, para que depois nas pistas eu pudesse me trocar e tirar algumas fotos de exibicionismo.
Depois de haver esquiado durante uma boa hora, e ter feitos algumas fotos lights, fomos para algumas pistas vermelhas, sabendo que estariam mais tranqüilas. Troquei de roupa, coloquei uma mini saia preta bem curtinha e tirei meu casaco. Como havia sol, não sentia tanto o frio, Enrique ficou super animado e pediu para eu ficar nua. Assim que tirei toda minha roupa para esquiar uns 50 metros peladinha !
Alguns esquiadores que passavam não acreditavam em que seus olhos víam. Outros paravam para apreciar minha exibição e minha audácia. Além de tirar muitas fotos gravamos 2 videos, confesso que fiquei super orgulhosa. Afinal não são todos os dias que temos a oportunidade de esquiar pelada !!! No final da tarde, devolvemos os equipamentos de esquí e pegamos a estrada para voltar para casa. Quando chegamos estávamos muito cansados, mesmo assim antes de dormir nos colocamos na cama para fazer amor... Fiz um carinho no meu amor e lhe chupei bem gostosinho, momentos depois ele se colocou sobre mim e penetrou minha bucetinha. Gozei minutos depois sentindo seu sexo tão gostoso dentro de mim. Em seguida me coloquei sobre ele e sentei suavemente sobre seu sexo, com muita sensualidade me movia para cima e para baixo até ele explodir num gostoso orgasmo !


Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/

Ver mi blog en español : http://elisa-y-enrique.blogspot.com/

Voir mon en français : http://elisa-et-enrique.blogspot.com/

Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário