26 de março de 2007

Dia dos Namorados !

No restaurante da boate de strip

Em nossa mesa assistindo aos show de strip


Quarta-feira, 14/02

Para os que ainda não sabem, dia 14 de fevereiro é o dia oficial dos namorados no mundo. No entanto em 1949 o publicitário João Dória, mudou esta data para o mês de junho. Um mês fraco para o comércio e escolheu o dia 12, porque no dia 13 se comemora o dia de Santo Antonio, o santo casamentero. Assim que o Brasil é o único país no mundo que comemora o dia dos apaixonados em uma data diferente. O título oficial da data é Dia de São Valentin, nome de um padre romano que foi condenado à morte e decapitado no ano de 278, no século 1 d.C, por desobedecer o imperador Claudius e casar em segredo alguns soldados, o padre passou pela história como o padroeiro dos apaixonados.

Uma data mais digna em prol do amor, que a nossa brasileira : em prol das vendas. Tipicamente capitalista...rs

Mas enfim, dia de São Valentin : dia dos apaixonados ! Decidimos sair para comemorar esta data de um jeitinho bem especial... Jantar em uma casa de strip show o Solid Gold
Chegamos cedo para jantar tranqüilamente antes das apresentações de strip. A recepcionista nos explicou um pouco sobre como funcionava e depois chamou uma garota para nos levar para conhecer o local. Ela se apresentou com o nome de Sabrina, e estava vestida com uma mini saia jeans e um top, mas o que nos chamou atenção foi uma tatuagem enorme que ela tinha nas costas. Bem, ela nos mostrou a casa, passamos por um sex shop e em seguida nos levou para conhecer umas cabines onde poderíamos pagar por uma apresentação individual de apenas 5 ou 10 minutos. Tinha dúvida se as garotas se prostituiam, assim que um pouco tímida, perguntei e ela sorriu e disse que sim. Depois voltou a nos levar até a recepção e fomos ao restaurante. Fizemos os nossos pedidos e enquanto aguardávamos decidimos tirar algumas fotos. O barman nos perguntou o que gostaríamos de beber, eu pedí uma amarula e Enrique uma vodkca com limão. Quando ele se foi, Enrique me pediu para abrir um pouco minhas pernas e exibir minha bucetinha. Enquanto tirava mais algumas fotos o rapaz veio trazer nossas bebidas, ele achou graça da nossa ousadia, e como parecia ser muito simpático, lhe pedimos que tirasse umas fotos de nós 2. Depois jantamos e quando estávamos quase terminando o nosso jantar o chefe de cozinha veio pessoalmente nos perguntar se estávamos satisfeitos. No entanto, penso que o barman lhe comentou algo e ele veio mais para conferiri que outra coisa...rs
Em seguida fomos procurar um lugarzinho para apreciar os shows e aproveitamos para tirar algumas fotos. O palco é grande com 3 barras de ferro e tem uma porta giratória para a entrada das mininas, tudo quase perfeito se não fosse 3 coisas, a primeira e a mais importante pelo menos na nossa opinião, elas não tiram a calcinha no final do show. Segundo e também muito importante para um show de strip, elas não dançam bem, e por último, infelizmente as garotas não são bonitas. Estamos acostumados com os locais de Barcelona, onde todas as meninas fazem um strip completo, e a maioria das garotas são bonitas e dançam muito bem. Por esta ser uma casa inspirada na original Solid Gold de Miami, deixou a desejar... Ficamos decepcionados quanto a isto. Enquanto esperávamos as próximas apresentações, percebemos que uma das garotas não parava de olhar para agente e no momento em que Enrique foi ao banheiro, ela se aproximou para falar comigo. Perguntou meu nome e em seguida disse que eu era muito linda, e ficou repetindo isso várias vezes. Fiquei super sem graça, ainda mais por estar sozinha, depois perguntei se ela também fazia show de strip, mas ela disse que era muito tímida. Ela continuou dizendo que eu era muito linda e alguns minutos depois felizmente meu homem voltou do banheiro. Lhes apresentei e ela voltou a dizer a Enrique que tinha vindo conversar comigo porque eu era muito linda...rs
Ela voltou a se sentar, e Enrique me olhou um pouco passado e quando lhe expliquei o que tinha acontecido ele achou muito pouco profissional de sua parte. À meia-noite, teve apresentações de luta no gel. Desta vez sim, as garotas ficavam completamente peladas, mas quando tirávam a tanquinha era por apenas 3 segundos, depois elas pegavam uma toalhe e se cobriam. Fui ao banheiro e a morena que tinha falado comigo me olhou e veio atrás de mim. Esperou eu sair e mais uma vez disse que eu era muito linda, me perguntou se Enrique era meu namorado e ficou surpresa ao escutar que era meu marido. Me despedí e voltei para a mesa, Enrique já estava nervoso, disse que tinha visto quando ela foi ao banheiro e que por pouco não foi atrás de mim. Terminamos nossas bebidas e voltamos para o flat, chegamos em casa 1h da madrugada e fizemos um amorzinho bem gostoso !

Beijos molhadinhos e até mais


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário