6 de março de 2007

Um aniversário super Hot !!!

Peladinha em baixo de meu sobretudo para o aniversario do meu amor !


Segunda-feira, 16/01

Um dia especial, dia do aniversário do meu amor. Estava cheia de idéias, queria lhe proporcionar um dia maravilhoso !
À tarde fizemos um amorzinho bem gostoso, em seguida nos preparamos e fomos dar uma volta no shopping. Compramos uma blusinha preta totalmente transparente (Vcs devem estar pensando : “mas o aniversário é dele e é ela que ganha presente???” na verdade se eu estiver irresistível e bonita é para o meu amor, assim que o presente sim foi para ele...rs)
Mais tarde ele me deixou no salão de beleza e 2 horas depois veio me buscar, quando abrí a porta do carro para me sentar, me deparei com 2 presentes, ele havia voltado ao shoping para me comprar algumas coisas que eu havia provado. Garoto esperto! Mais presetinhos para ele, fiquei super feliz!
Para esta noite, estava previsto celebrar o aniversário do meu amor na casa do nosso amigo Fran. À alguns dias, ele me havia feito um pedido um pouco especial, de como lhe gostaria me ver vestida para a ocasião, ao lhe escutar fiquei um pouco surpresa, mas confesso que achei a idéia super excitante! Ele pediu que eu colocasse uma cinta liga com meias 7/8 e ... nada mais!
Claro que para sair de casa e chegar na casa de Fran, com o frio que fazia, eu deveria ir com um sobretudo.
Depois do banho, não demorei muito para me preparar, Enrique quando me viu ficou super empolgado, me jogou na cama e mais uma vez fizemos amor. Gozamos os 2 quase que juntinhos, em seguida fomos para a casa de nosso amigo que já nos aguardava. No caminho meu amor me advertiu que havia dito à Fran que eu iria sexy e não disse nada mais além de que seria uma surpresa. Chegamos em sua casa à meia noite, como de costume ele nos ofereceu nossa bebida preferida e no momento em que brindamos ao aniversário de Enrique, Fran lhe presenteou com um livro, um gesto muito gentil que não estávamos esperando.
Nos colocamos os 3 no sofá, e como nos haviámos visto à 4 dias, nossa conversa girou em torno do que haviámos feito, demos boas risadas enquanto bebíamos e eu ainda estava com o meu sobretudo. Um dado momento, Fran virou para Enrique e lhe perguntou qual seria a surpresa que ele havia falado pelo telefone. Eu e Enrique nos olhamos, então eu me levantei e deixei cair meu casaco, ficando completamente nua diante dele. Fran ficou totalmente surpreendido comigo nua em sua sala e sem saber o que dizer. Posso lhes confessar que adorei essa situação e Enrique igualmente. Estar nua na companhia de meu marido na casa de um amigo, não é algo que acontece todos os dias !
Momentos depois Enrique começou a tirar algumas fotos e mais tarde decidimos jogar o jogo do Tantra. Na verdade é um jogo para casais, mesmo assim decidimos que os 2 realizaríam suas tarefas comigo e eu revezaria as minhas entre eles. Fran colocou uma manta com símbolos masculinos, e almofadas no centro da sala, para que pudéssemos sentar. Ele também havía pensado em outros detalhes como uma boa música relaxante, luz filtrada e sua preciosa lareira acendida a menos de um metro. Um cenário perfeito e divino para esse jogo erótico.
Começamos o jogo comigo, estava nua, sentada com minha xaninha aberta à vista de meus 2 pervertidos, estava muito orgulhosa, adoro me exibir e não é todo dia que meu amor faz aniversário. Realizei minha primeira tarefa com meu amor, que era um beijo soprado, teria que aproximar minha boca da dele e soprar suavemente dentro de sua boca, o próximo a jogar foi Enrique que teve que fazer uma gostosa massagem em meus pés, depois foi a vez de Fran que caiu na casa onde todos os participantes deveriam tirar completamente a roupa. Bem, para mim não foi um problema. Ví como eles tiravam suas roupas ficando peladinhos para mim, em seguida continuamos com nosso jogo que começou a ficar cada vez mais excitante...

A continuação em nosso diário íntimo privado


Beijos molhadinhos e até


Minha página web :
http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário