26 de março de 2007

Carnaval no Inner

Com um vestinho curto e transparente !


Sábado, 17/02

O carnaval começou ontem oficialmente em São Paulo, e como não haviámos programado a compra das entradas, conferimos os desfiles de algumas escolas de samba pela tv. No entanto ficamos sabendo que poderíamos nos divertir nas casas de swings. Assim que decidimos voltar ao Inner para aproveitar a festa, sabendo que o tema desta noite seria “noite das transparênicas” De acordo com o tema, escolhi um vestido super curto e por suposto transparente. Como antes iríamos jantar em um restaurante japonês, coloquei um bolero por cima do vestido e um sobretudo. Quando chegamos esperamos um pouquinho pois o restaurante estava cheio, em seguida um rapaz nos levou para uma mesa. Tirei o meu casaco e ao me sentar, vimos que meu vestido era tão curto que era possível ver minha bucetinha. Ele nos entregou os menus e foi embora sem perceber nada. Enrique ficou decepcionado com a falta de atenção do garçon que pensou que ele fosse gay, em seguida pediu para eu abrir um pouco mais minhas pernas e esperar ele voltar. O rapaz voltou, anotou o nosso pedido e mais uma vez foi embora sem se dar conta. Entretanto, em frente a nossa mesa, mas em diagonal, uma garota que estava jantando com um rapaz percebeu. Eu ví quando ela olhou para minhas pernas e ficou admirada ao ver minha bucetinha. Alguns minutos depois ela comentou com o rapaz que se virou imediatamente para dar uma olhadinha no meio das minhas pernas! Eu e Enrique nos divertimos em ver a cara dos 2 !
Depois de ter jantado muito bem, alegre com minha xaninha ao ar livre, pedimos a conta e na hora de ir embora, ela ficou com os olhos grudados em mim, quase nem piscava. Passamos por eles muito contentes, nos divertindo por afinal minha ousadia não ter passado despercebido...rs
Em seguida pedimos um táxi e fomos para o Inner, já na entrada era evidente o clima de carnaval, serpentinas coloridas e algumas marchinhas celébres. A casa estava cheia, e muitos casais se divertiam na pista de dança com um copo na mão, embora eu fosse a única vestida com algo transparente! Pedimos nossas bebidas e fomos dar uma volta no labirinto reservado aos casais, havia muita animação, muitos casais se acariciavam e faziam amor contra a parede e a outra maioria como agente se acariciava enquanto observava. Despois de xeretar o que acontecia nas cabines voltamos para a pista. Não havia mesas livres assim que ficamos em pé ao lado do bar vendo a galera se esbaldar. O DJ saiu da cabine e se colocou ao nosso lado e na verdade parecia gostar muito de como eu estava vestida porque não tirava o olho...rs
Estavam todos muito animados com o clima de carnaval, muitas garotas se exibiam na pista de dança enquanto que seus pares lhes acariciavam. A noite estava realmente muito caliente !
Mais tarde voltamos aos labirintos, entramos na sala coletiva e ficamos observando alguns casais se acariciar entre eles. Enrique começou a tocar minha bundinha levantando meu vestido, em seguida sentí o pênis duro do meu homem roçar o meu bumbum, o que me deixou muito excitada. Depois saimos da sala e entramos no labirinto reservado aos casais, aí diante de uma cabine meu amor me fez agaichar para fazer-lhe um gostoso carinho com minha boca. Um casal que estava passando parou para nos observar.....
Ainda mais excitados, entramos em uma cabine e nos beijamos apaixonadamente enquanto sentia suas mãos passearem pelo meu corpo.......
Mais tarde, relaxados voltamos para a pista de dança, e ao passar pelo corredor sentí uma mãozinha tocar o meu bumbum. Pedimos um táxi e voltamos para o flat.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário