12 de março de 2007

Uma noite hot entre boates e casas de swing

Boate W

Quarta-feira, 31/01


Mais uma noite hot em Sampa...
Desta vez queríamos conhecer locais de prostituição, vimos alguns foruns que falavam de alguns clubes e decidimos conhecer 2.
O primeiro, um lugar chamado « W » Não encontramos um site, aliás nem sei se existe, já que o lugar é bem camuflado. Trata-se de um restaurante, que fica em um lugar estratégico ao lado da Av. Bandeirantes, quem o vê do lado de fora nem imagina que se trata de um restaurante normal. Ao entrarmos fomos muito bem recebidos, uma pessoa muito simpática nos levou para conhecer a casa e depois nos explicou como funcionava. Havia algumas suítes com temas onde os clientes podem optar em ficar com a garota ou ir à um hotel. Pedimos uma bebida e o mesmo rapaz nos informou que o local despõe de uma mansão em Moema, onde toda sexta-feira acontece festas com algums garotas. Uma casa grande com piscina, churrasco onde se pode beber, dançar ou mesmo estar com algumas garotas em uma das 8 suítes. Tentador não?
Ficamos uma meia hora e depois de ter tido uma idéia do lugar, decidimos pedir a conta (R$ 180,00). Nosso destino seria : Café Photo
Este lugar eu já conhecia de ouvir falar, aliás é muito difícil alguém em SP não conhecer pelo menos de nome. Sempre ouvi falar que se trata de um lugar super sofisticado, com garotas muito bonitas e que o restaurante é divino. No entanto é um lugar para homens e casais, e eu nunca tive coragem para pedir a um namorado que me levasse para conhecer. Enfim havia chegado o momento. Na saída pedimos ao jovem que nos recebeu um táxi. Ele nos chamou um motorista particular da casa. Pedimos que nos levasse ao Café Photo, no entanto o motorista nos desanimou no meio do caminho e nos propôs de conhecer um outro lugar chamado Romanza, disse que seria mais o nosso estilo, que este lugar está mais na moda que o outro, que a música é tipo discoteca, e que o som do Café Photo é mais pagode e que o ambiente além de ser de pessoas com mais idade está um pouco decaído. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois sempre escutei falar tão bem dessa casa, tinha muita vontade de conhecê-la e de como ele falou do outro local, nos deixou com água na boca. Em seguida nos comentou também de uma casa de swing que abriu recentemente e que é muito bem freqüentada, disse que se trata de um lugar sofisticado : Nefertitti Não chegamos a conhecer todas as casas de swing de São Paulo, mas conhecemos pelo menos as mais famosas e pelo que vimos, esta é a mais luxuoso da cidade. Assim que demos um giro de 180 graus e fomos em direção à esse clube. Chegando na entrada vimos que o lugar é de alto nível. Entramos e fomos dar um passeio para conhecer melhor a casa. Passamos pela pista de dança que é magnífica e em seguida por uma porta giratória, entramos no labirinto, passamos pelas cabines de toque e pelas salas coletivas com camas muito grandes, etc... Todas as casas de swing em Sampa seguem o mesmo padrão, todos tem os mesmos ambientes, e por mais que este esteja melhor decorado e planejado, este pelo menos esta noite nos pareceu um pouco frio. Fomos para a sala coletiva observar os casais, alguns estavam transando contra a parede e outros apenas se exibindo. Voltamos para a pista e pedimos nossas bebidas enquanto esperávamos o show desta noite. O apresentador anunciou o show de strip de uma garota chamada Barbara. Ela ganhou o concurso da revista Sexy Premiun e seria capa da revista no próximo mês.
”À 4 anos, antes de conhecer Enrique, eu fiz algumas fotos para esta revista e depois de algumas mudanças eu perdi o meu exemplar. Escrevi para a editora, mas eles me informaram que algumas edições são obsoletas e que mesmo assim tentariam me enviar” Estou aguardando!!!
Ficamos curiosos para ver o tal show. Em seguida entrou no palco uma morena com cabelos compridos, vestida com uma roupa sexy dona de um corpo muito bonito. Dançou um pouco, logo pegou uma cadeira e convidou uma das garotas presentes na casa para subir ao palco. Após ficar completamente nua, virou um pequeno balde de gelo sobre seu corpo e a garota que estava sentada na cadeira. No final do espetáculo, terminamos nossas bebidas e voltamos para o labirinto, no entanto não havia muito o que olhar, pois as pessoas estavam todas na pista dançando. Saímos do clube e pedimos para que o taxista nos levasse em outra casa de swing, um lugar chamado Casa Blanca, no entato ao chegar nos informaram que estavam fechando (3h da madrugada). Assim que decidimos voltar para o apart hotel e antes de dormir fizemos um amor bem gostosinho.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Um comentário:

  1. Anônimo01:25

    Oi???
    Tenho 26 sou formada em ADM e atualmente sou bancária, porém estou precisando de uma renda EXTRA..SE ALGUÉM ESTIVER AFIM DE UMA BOA COMPANHIA...ME MANDE UM E-MAIL QUE ENVIO A FOTO
    LU_FULAS@MSN.COM
    R$1.500,00 A NOITE, E GOSTO DE HOMENS ACIMA DOS 40....OS MELHORES...

    ResponderExcluir