20 de março de 2007

Uma noite hot no Inner Club !

Saindo para se divertir !


Sexta-feira, 09/02

Continuação

Saimos do Bahamas às 0h40 e fomos direto para o Inner club.
Quando chegamos já estava acontecendo as apresentações, priemiro um strip masculino e logo depois veio uma garota vestida de colegial, para seguir com o strip feminino. Assim, vestida como uma menininha ela dançava sensualmente indo de vez em quando em algumas mesas assediar e provocar alguns rapazes. Pedimos nossas bebidas e fomos dar nossa famosa voltinha. Existem 2 labirintos no Inner, um reservado exclusivmente para os clientes e um outro liberado para todo o público. Assim que entramos primeiro no coletivo que estava bem animado. Ficamos um bom tempo observando um casal que transava com muita vontade diante de vários voyeurs. Enrique aproveitou o momento para levantar a minha saia e acariciar o meu bumbum. Um rapaz que estava ao nosso lado gostou da cena.....
Ficamos observando por mais alguns minutos e em seguida fomos em direção ao labirinto reservado para os casais. O rapaz que estava ao nosso lado nos seguiu por todas partes, mas infelizmente para ele, não pode entrar na área reservada. Desta vez o labirinto reservado estava lotado, muitos casais passando de um lado para o outro, alguns dentro das cabines e outros proporcionando sexo explícito nas salas escuras. Entramos em uma cabine de toque, a mesma que na noite anterior estivemos acariciando um casal oculto. No entanto, desta vez estaríamos do outro lado aguardando a chegada de algumas mãozinhas curiosas. Logo veio um casal para nos acariciar......
Depois de rir um pouco da situação fomos em direção ao cinema, ver um filminho hot, no fundo havia alguns casais que se acariciavam, dedicimos nos sentar ao meio que estava mais vazio. Abrí a calça do meu amor e comecei acariciando um pouco seu sexo, em seguida comecei a lhe chupar bem gostosinho, alguns minutos depois decidimos ir ao labirinto coletivo, encontrar uma cabine no para fazer amor......
Alguns casais se masturbavam admirando o fim do nosso espetáculo. Saimos da cabine mais relaxados e continuamos nosso passeio. Entramos em outra sala escura e ficamos observando alguns casais transando. Despois decidimos voltar para o labirinto reservado e entramos em outra cabine de toque, só que desta vez estava rodeada por buracos.
Mais tarde, já um pouco cansados decidimos ir embora, pegamos um taxi e Enrique pediu que eu me sentasse no meio do banco e abrisse minhas pernas. Meu homem muito safadinho e ainda excitado acariciava minha xoxotinha para que o taxista pudesse ver. Demos boas risadas ao ver a cara de surpresa dele ao se dar conta do que acontecia em seu táxi.

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário