13 de março de 2007

Saindo em um karaokê

No Galeto's

Quinta-feira, 01/02

Estava com muita vontade de jantar no Galeto’s é um restaurante que eu adoro, sempre que venho à São Paulo não deixo de ir.
Chegamos e fizemos nosso pedido, já com água na boca pedi meu prato preferido : galeto com ravióli de mussarela de búfala... Humm, eu adoro!!!
Depois pegamos um táxi e fomos ao karaokê Jully, aliás eu adoro cantar e este é um dos que eu costumava freqüentar, apesar de não ser um dos melhores. Se trata de um karaokê japonês, onde trabalham algumas garotas. Mas não são garotas de programa, elas estão lá para servirem o cliente, uma espécie de gueixa...rs
O lugar é freqüentado 90% por japoneses, e a maioria com uma certa idade, sabendo disso pedi para o meu amor que é muito gato, ir vestido de uma maneira muito sexy. Como as garotas ficam ouriçadas quando entra um rapaz jovem e bonito, pedi que ele entrasse uns 5 minutos na minha frente, estava louca para exibir meu homem tão gostoso nesse lugar. Ele entrou do jeitinho que eu pedi, em seguida entrei e peguei em suas mãos, sentia que meu peito ia explodir de tanto orgulho. Fomos bem recebidos por algumas pessoas que já conhecemos, fiquei super feliz de ter encontrado uma amiga que a mais de 9 anos não via. Ela é uma morena muito bonita, adoraria tirar umas fotos sexy com ela, por esse motivo peguei seu telefone e e-mail, assim que logo entrarei em contato. Aí quem sabe?!
Dei boas risadas com Enrique ao ver algumas garotas mimando os clientes, na maioria com uma diferença de idade de 30 anos, também conversei com uma prima minha que trabalha no local. Cantei algumas músicas, e ao final Enrique me acompanhava até o palco, quando voltávamos para a mesa, escutava as garotas um pouco enlouquecidas pelo meu homem... Humm, tudo de bom!!!
Mais tarde, depois de muito exibir meu gostoso, voltamos para o flat pois estava molhadinha, com muita vontade de fazer amor.....

Beijos molhadinhos e até


Os detalhes do nosso dia está em nosso
Diário Íntimo Privado


Minha página web : http://www.elisa-exibe.com/


Você quer falar comigo ?
Deixe sua mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário