1 de outubro de 2006

Nosso primeiro encontro íntimo com um casal...

Muito sexy...
Nós 2
Eu e minha nova amiga...

Nosso findi...

Sabado, 30/09 - Este sábado foi recheiado de emoções... Pela primeira vez, íamos nos encontrar com um casal. Estávamos acostumados com o número 2 e 3, no entanto 4 seria a primeira vez...rs
Fizemos amorzinho e depois de relaxados fomos trabalhar. À tarde tomei um banho de espuma bem gostoso. Me arrumei e fomos ao shopping. Queria comprar uma blusa de renda para jantarmos com o casal e também queria um langerie nova.
Depois de comprar o que queria voltamos para casa, fizemos mais uma vez amorzinho e nos arrumamos para encontrar nossos amigos.
O rapaz agente já conhecia, mas a garota seria a primeira vez. Fomos jantar em um restaurante italiano no shopping Diagonal Mar. Conversamos muito e demos boas risadas contandos nossas experiências antes de ir ao hotel onde eles estavam hospedados.
No começo estávamos um pouco tensos, mas tudo foi ficando mais gostoso quando eu e minha nova amiga posamos para as fotos... Foi rolando um clima e a coisa começou a esquentar, entre toques e carícias, nossos corpos foram se entrelaçando e nossos lábios se tocaram em excitantes beijos, enquanto que os rapazes, além de gravar e fotografar se deliciavam com a cena...
Um tempo depois eles deixaram de lado o video e a câmera de lado para entrarem no cenário. Não fizemos intercâmbio de casais, mas desfrutamos muito dividindo a coma com um outro casal......


Domingo, 01/10
- Acordei com a lingua gostosa de Enrique tocando suavemente meu clitoris... Estava meio que dormindo e foi maravilhoso gozar dessa maneira. Em seguida fizemos amor e gozemos os 2 quase juntinhos.
Enrique preparou nosso café-da-manhã, e logo depois fomos para o nosso escritório. Enrique trabalhou um pouquinho, mas eu passei o dia lendo.
À tarde fizemos mais uma vez amor e ficamos deitadinhos na cama nos fazendo carinho.
À noite, decidimos ir ao cinema para assistir " Piratas do Caribe 2 " um pouco forçado e confuso, mas valeu a pena. Depois de jantar, assistimos um pouco da série "Aqui no hay quien viva" e fomos para o nosso quarto. Uma vez más, fizemos amorzinho, cavalguei em cima de seu pênis até gozarmos os dois bem gostosinho......

Nenhum comentário:

Postar um comentário