27 de outubro de 2006

Nossa webcam ...


El Teide - Tenerife
Meu gatinho gostoso!


Quinta-feira, 26/10

Logo depois de tomar nosso café da manhã, me preparei para me exibir em nossa webcam...
Nos conectamos às 11h, estava com uma roupa muito sexy e à princípio comecei trabalhando como todos os dias, escrevendo meus blogs, respondendo alguns emails e coms e preparando algumas fotos para nosso site. De vez em quando, acariciava um pouco meus seios e minha xaninha com uma carinha de safada...rs
À partir das 12:20h comecei a brincar com Enrique e depois de mais algumas carícias bem hot comecei a chupar-lhe.... Fizemos amorzinho e gozamos bem gostoso diante das câmeras !
Foi muito excitante !
Agora estaremos conectados quase todos os dias durante uma hora, estarei trabalhando em nosso escritório e também 3 vezes pela noite, onde seguiremos com brincadeiras mais Hots!
Dentro de algumas semanas estaremos com la webcam streaming e com chat... Com certeza a brincadeira ficará mais excitante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário