30 de setembro de 2006

Gozar na mesa da cozinha, é muito bom!


Tirando minha calcinha - Em Marbella , sul de EspanhaMeu marido, muito gostoso! - Em Mont Juic - Barcelona


Sexta-feira, 29/09

Acordamos cedo, preparei o nosso café-da-manhã, e depois subimos para o nosso escritório. Atualizamos nossa página web, nossos blogs, respondemos nossos milhares de emails e mensagens e ... Ufa! Descemos para tomar um café... Estávamos em nossa cozinha, sozinhos em nossa casa, Enrique estava com uma cuequinha Armani tudo de bom! Não resisti, lhe disse que queria transar com ele em cima de nossa mesa... Ele adorou a idéia, e eu também, porque eu tenho um marido muito gostosooooo!!!
Comecei a chupar-lhe e em segundos estava com o pênis muito duro... Sentei na pontinha da mesa, abri minhas minhas pernas e assim fizemos amorzinho até eu gozar ! Foi muito bom!
Jantamos e fomos dar um passeio no shopping, Enrique mais uma vez me comprou 2 blusinhas que ficaram lindas como mini vestidinhos... Muito sexys!
Ele não para de me comprar roupas, já não tenho onde colocar tantas coisas...rs Só de mini saias eu tenho mais de 70. A última que ele me comprou tem apenas 15 cm, e por ai vai...rs
À noite, nos colocamos na cama para fazer amor com muita paixão......


Nenhum comentário:

Postar um comentário