20 de outubro de 2006

Um video de sexo com nossa webcam


Diante da igreja em Sitges, onde nos casamos

Quinta-feira, 19/10


Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e saimos para ir ao banco. Votamos para casa e fomos para o nosso escritório para trabalhar.
Estava escrevendo o blog quando Enrique tirou sua cueca e me mostrou seu pênis que já estava duro... Olhei para ele e tive vontade de rir, pensei: Que tarado! :-)
Aliás, eu adoro esse jeitinho dele, tão espontâneo...rs
Enrique me comia gostoso quando e pensei em como seria bom se estivéssemos com a webcam conectada em internet, então me veio a idéia de gravar um video. Falei para Enrique que também gostou e em seguida colocou a webcam para gravar...
Depois de haver gozado tão bem, vimos o video que aliás, ficou ótimo!
Tenho certeza que vocês também gostaram!
Essa noite começamos a ver a 5ª temporada de 24 horas. Quem já assistiu sabe o quanto é excelente, aliás é a melhor de todas as séries! Nós ADORAMOS!
Eles conseguem se superar a cada temporada e esta última que o diga, Jack Bauer está de volta e a intriga te prende do começo ao fim.
Assistimos 3 episódios, e depois paramos para fazer amor... e o final vocês já sabem... Gozamos os 2 bem gostosinho...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário