19 de outubro de 2006

Fotos de exibicionismo diante da casa de Ronaldinho Gaúcho

Fotos que tiramos ontem à tarde

Em frente a casa de Ronaldinho Gaúcho

Quarta-feira, 18/10

Acordamos um pouco tarde já que ontem foi dia de festa! Tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório. Olhamos as fotos que fizemos ontem à tarde e à noite com nosso amigo e ficaram muito bonitas, espero que vocês gostem tanto quanto nós!
À tarde, estava em minha mesa trabalhando, Enrique estava ao lado em sua mesa, lhe chamei para repassar o texto que havia escrito em francês, começamos a ler juntos e a verdade é que tudo que fazemos e escrevemos também nos excita, assim que começamos a nos tocar e nos beijar y ... Fizemos um amorzinho bem gostoso em nosso escritório... Humm, foi muito bom!!!
No final da tarde fomos ao aeroporto, queríamos ver preços das passagens para nossa viagem para o BRASIL! Já está chegando a hora, em Dezembro estaremos aí!!!
Estamos pensando em programar alguns encontros com pessoas das cidades onde iremos passar, já estamos recebendo alguns emails... Aliás vocês também podem nos escrever...
Fomos dormir tarde, e com a correria desses últimos dias não tivemos tempo de fazer academia. Mas com certeza essa semana será diferente.
Antes de dormir, clarusssss... Fizemos um amorzinho muito gostoso e gozamos muito bem, obrigada......rs


2 comentários:

  1. Anônimo20:35

    Oie... entao vc mando o convite eu to aqui pra ver essas maravilhas de foto. que pena que nao sei direito como vc trabalha.kkkkkkkkkkkkkk bem sei que vc e casada com um fraçes e que vive na espanha. e era de sao paulo ne??? bom so que eu gosto de ver suas fotos sim. nao sou daqueles pervertidos nao so gosto de apreciar a beleza das mulheres e nem sempre e nuas.kkkkkkkkkkkkk entoa eu vo te pergunta uma coisa alguma pessoa ja te falo que vc parece a Claudinha Leite do Babado novo??? vc parece muito com ela pra mim.Eu acho ela linda como vc.Bom vo pando aqui.kkkkk xau. Bum grande beijo...Que pena que nao tenho contra senha.Dorimar Soneca...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorimar, valeu pela sua msg, que legal que vc curte meu blog...
    Bem quanto ao que vc perguntou, eu trabalho com meu marido, temos nosso site em internet, mas a parte disso temos uma empresa.
    Eu nao sei quem é a Claudinha, depois vou procurar saber quem é.
    Beijos molhadinhos

    ResponderExcluir