12 de outubro de 2006

Exibição diante da rodovia C32 (Espanha)


Diante da rodovia C32 ...
No auto stop de um cruzamento ...

Quarta-feira, 11/10

Depois de tomar nosso café da manhã, subimos para o escritório para trabalhar como todos os dias. Respondemos alguns emails e também a algumas mensagens.
Estava no banheiro me preparando para sairmos, pues iríamos tirar algumas fotos, quando Enrique entrou no banheiro e me viu peladinha. Decidiu me pegar ali mesmo, contra a pia.
Fizemos um amorzinho bem gostosinho... Foi muito bom!
Coloquei uma super mini saia, com meias finas tipo legging, uma businha um pouco transparente e um coletinho de pele muito sexy. Fomos à Gavà, perto da rodovia C32 e fizemos algumas fotos bem sugestivas...rs
Depois seguimos para o outro lado da rodovia, e paramos em uma estrada paralela a rodovia, havia um cruzamento com um Auto Stop, o que me permitiu tirar lindas fotos enquanto alguns carros passavam e presenciavam nossas travessuras. Terminamos nossa série de fotos em um bosque residencial.
À noite, jantamos e fomos para o nosso quarto fazer amor... Gozamos os dois bem gostoso e depois assistimos à um video que fizemos anteriormente, eu com uma amiga... Hot !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário