11 de outubro de 2006

Um dia perfeito para comprar lingeries ...


No estacionamento do shopping Diagonal Mar - Barcelona
Provando meu novo corselette rosa ...


Terça-feira, 10/10

Trabalhamos até às 12h, depois me arrumei para ir fazer minha sessão de massagem. Depois de quase uma hora voltamos para casa e no caminho tiramos algumas fotos.
À tarde nos colocamos na cama para fazer amor...
Nos arrumamos e fomos ao shopping Diagonal Mar, queríamos comprar outra objetiva para nossa máquina fotográfica, mas os acessórios ainda não haviam chegado. Aproveitamos para comprar a 1ª temporada de Lost. Também passamos em uma loja de lingerie francesa e compramos coisas lindas. Ao lado estava a famosa loja de lingerie italiana Intimissimi, que eu adoro, e claro que também compramos algumas coisinhas...
Fizemos algumas fotos dentro do carro, enquanto eu dirigia e também no estacionamento do shopping.
Depois de jantar e assistir um pouco de tv, fomos para o quarto provar meus novos lingeries... Enrique tirou fotos enquanto eu provava tudo que ele me havia comprado. Logo colocaremos algumas aqui em nosso blog.
Claro que depois da sessã de fotos fizemos um amorzinho bem gostoso !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário