26 de outubro de 2006

Uma foto na ilha de Mikonos - Grécia


Quarta-feira, 26/10

Estava dormindo quando senti os beijos de Enrique sobre meu corpo.
Começou beijando minhas costas e foi subindo até chegar em minha nuca…
Ainda com os olhos fechados, desfrutava de seus beijos carinhosos, senti seu pênis duro encostarno em meu bumbum...
Humm, maravilhoso ser despertada dessa maneira tão carinhosa e ter um orgasmo tão gostoso logo pela manhã é TUDO DE BOM !
Tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso escritório. Trabalhamos um pouco e também respondemos à nossos emails e mensagens.
À tarde fui ao instituto de beleza e dediquei 2 horas para me cuidar !
Depois do jantar nos colocamos como sempre peladinhos na cama para assistir mais um episódio de 24 horas e logo depois fizemos mais uma vez amor e gozamos os 2 bem gostosinho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário