16 de outubro de 2006

No escritório de um advogado


Uma "advogada" muito sexy ...
Em casa antes de sair para nossa balada

Sexta-feira, 13/10

Acredito que vocês já viram em nossa página web a sessão que se chama “ Show ao vivo “ onde oferecemos a possibilidade de nos filmar e nos fotografar em lugares diferentes. Também fizemos um anúncio na página web “ Parejasbarcelona.com.” e alguns dias depois recebemos muitos emails com idéias e lugares super interessantes. Estamos começando a responder todos esses email, e esta tarde combinamos de encontrar um adovagado para fazer fotos e videos em seu escritório.
Preparei um banho gostoso com sais para relachar e logo depois fizemos amorzinho...
Enrique me comeu gostoso e gozamos os 2 juntinhos!
Escolhi uma mini saia preta para usar com meu novo corselette e minhas novas meia, que afinal dão um toque todo especial...
Depois fomos em direção ao centro de Barcelona, estacionamos o carro à uns 10 metros do edifício onde se encontrava o escritório, e o trajetório que fizemos desde que saimos do carro até o edifício, me confirmou o quanto eu estava sexy! Todos que passavam me olhavam com admiração, um casal passou por nós de mãos dadas e o rapaz sem muita descrição se virou para me olhar, bem como os carros que passam ao nosso lado.
Até mesmo o advogado se surpreendeu quando nos abriu a porta, ele ficou encantado e disse que não esperava tanto. Enrique dizia que realmente eu estava muito linda!
O advogado era muito simpático, nos apresentou seu escritório que estava muito bem decorado, perfeito para algumas fotos. Começamos as fotos no escritório principal que também era o mais bonito, algumas em cima da mesa e em sua cadera. Depois seguimos por outras partes do escritório onde eu fui tirando tranquilamente minha roupa...
Depois de quase 2 horas em seu escritório, fomos para casa, jantamos e mais uma vez saimos. Desta vez fomos para o nosso local de strip-show e momentos depois fomos para nossa discoteca preferida...
Haviamos combinado de encontrar um casal francês que iria passar o fim de semana aqui em Barcelona, no entanto chegamos tarde, às 2h da madrugada, e pensamos que talvez eles já tivessem ido embora. Pegamos uma bebida e fomos para a pista de dança. Ficamos uma hora, pois estávamos muito cansados e no momento que pegávamos nossas coisas para sair encontramos o casal que estavam acompanhados de um amigo que conheciam aqui de Espanha. Conversamos durante uns 15 minutos com eles e fomos embora.
Fomos até o nosso carro, Enrique apoiou seu corpo no carro enquanto eu começava a lhe fazer uma gostosa mamada. Alguns carros passavam e nos flagavam em ação, alguns já sabiam, porque com certeza leram em nosso blog...
Depois de haver gozado gostoso, vimos o carro do casal francês passar e logo atrás o do rapaz que estavam com eles. Ficamos surpresos em ver-lhes, depois eles fizeram a volta e pararam ao nosso lado para observarem nossa transa... Pena que eles chegaram no finalzinho...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário