13 de outubro de 2006

Peladinha no meio da rua ...


Humm, que vontade de tirar minha roupa...
... melhor assim !!!

Quinta-feira, 12/10

Esta manhã depois de tomar nosso café da manhã, escolhi uma roupa bonita, me arrumei para sairmos e tirar algumas fotos de exibicionismo. Primeiro passamos no instituto de estética para fazermos uma sessaõ de bronzeamento artifical, fizemos nas máquinas verticais que são mais fortes. Depois passamos no shopping, para comprar umas meias.
Está chegando o inverno e com ele uma nova dentência para garotas sexys, assim como eu... Então compramos meias typo 7/8, que se utilizam com ou sem a cinta liga, um tipo de meia longa que sobe acima dos joelhos, para serem usados com as minis, ou seja, mesmo com o frio não tem disculpa para não estar sexy! Compramos 8 pares de diferentes espessuras e cores, logo vocês poderam conferir. Enrique também me comprou mais 2 blusinhas que usararei como vestidinhos sexys!
Saimos do shopping e fomos para as montanhas, perto de nossa casa. As ruas estavam super tranquilas e fizemos muitas fotos nas ruas ao lado das mansões que nos rodiavam. No meio da rua fui tirando peça por peça de roupa até ficar peladinha...
Depois voltamos para casa e como estávamos sozinhos decidimos fazer amorzinho na mesa da cozinha... É muito bom fazer amor em outros lugares ou partes de nossa casa, ainda mais quando há perigo de alguém chegar... É muito emocionante!
À noite depois de jantar, começamos a assistir a série Lost, já chegou a 2ª temporada mas compramos só a primeira. Assistimos o primeiro dvd com 4 capítulos, mas não tem nada a ver com 24 horas. Já nos primeiro momentos da série, podemos ver que foi muito mal feita, com erros infantis, como por exemplo o personagem Jack (copiaram o nome do herói de 24horas), na queda do avião é atirado para o meio da selva e não sofre muitos arraões, fora que todos os bambus próximos dele nem sequer foram tocados, e o mais absurdo, depois de 6 dias na ilha, todos estao com os cabelos limpos e sedosos, as barbas do mesmo jeito, acho que eles encontrar um barbeador elétrico e ligaram em alguma tomada na montanha...rs

Ai que saudade de 24 horas!

P.S: Como esta data é brasileira, vivendo em outro país agente nem comemora, mas para todos os brasileiros... Feliz dia das crianças !!

4 comentários:

  1. Nossa, vc é muito LOUCA! Hehehehe
    Que delícia deve ser viver com você!
    Que inveja!
    Quero te conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:28

    AQUI É DJ DUDU O NEGOBOM
    VC ÉW MUITO GOSTOSA DEVE TER UM BOCETÃO BEM GOSTOSO ´NAUM É?

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas mensagens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pablo luis18:30

    Gostei de mais
    ficou muito bom...
    te mais
    bjossss
    molhados...

    ResponderExcluir