30 de outubro de 2006

Nosso findi


Me exibindo diante de nossa webcam

Sábado, 28/10

Enrique me acordou carinhosamente pela manhã, me fez algumas carícias e se colocou em cima de mim para me penetrar suavemente. Ainda estava meio que dormindo quando lhe senti dentro da minha xaninha. É uma delícia acordar serenamente, fazer amor, gozar e tomar com tranquilidade o café da manhã!!!
À tarde fomos ao shopping, queria comprar uma caixa bonita para colocar alguns baby-dolls e camisolinhas sexy. Eu durmo peladinha, assim que não uso nada dessas coisas a não ser como acessório para esquentar o "clima". Pensei em comprar uma também para as calcinhas, porque ocupam espaço na gaveta e camisolinha e calcinha são coisas que eu não utilizo. Adoro me sentir livre, dormir nua e usar saias sem calcinha. Uso somente em caso de emergência, normalmente durante 4 dias do mês, aí não tem jeito mesmo…rs
À noite, depois do jantar nos preparamos para nos exibir ao vivo em internet em nossa webcam. Coloquei um lingerie muito sexy e me coloquei na cama com um brinquedinho. Me exibí um pouco e logo depois fizemos um amorzinho bem gostoso!

Domingo, 29/10

Enrique veio me acordar pela manhã, ficou peladinho diante de mim, me beijou e em poucos minutos já estava com o pênis duro. Com uma carinha sem vergonha ele segurou seu sexo e pediu para eu dar-lhe bom dia! Encostei meus lábios com suavidade para fazer-lhe uma mamada matinal…rs
Tomamos nosso café da manhã, e subimos para o nosso escritório. Fiquei lendo alguns blogs enquanto que Enrique trabalhava em nossa página web.
À tarde, estava no banheiro, tinha acabado de tirar toda minha roupa quando Enrique entrou, e sem dizer nada, me colocou contra o mármore da pia, me apertou forte contra ele e me penetrou... Humm, adoro quando ele me pega assim, sem eu esperar!
Depois de estar bem relaxados, tomamos um banho e fomos jantar em um restaurante japonês. Saimos do restaurante e caminhamos um pouco a pé, logo depois pegamos o carro e voltamos e voltamos para casa.
Nos colocamos na cama e antes de dormir, fizemos mais uma fez amor..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário