18 de outubro de 2006

Sexo em lugar público


Diante dos elevadores do hotel
Nós 2 (contra esses elevadores gravamos nosso video de sexo HOT)

Terça-feira, 17/10

Acordei com os lábios de Enrique em minha bucetinha... Fizemos amor e gozamos os 2 bem gostosinho.
Às 13h fui para minha sessão de massagem, e à tarde saimos para fazer algumas fotos na rua e diante da casa onde vive Ronaldinho Gaucho. Ele vive perto de nossa casa, mas um pouco mais para cima das montanhas. Tiramos algumas fotos aos rededores e algumas diante da casa dele. Haviam algumas pessoas trabalhando no jardim de sua casa e nos observaram com admiração, ficamos com medo deles chamarem os seguranças, porém, eles ficaram só olhando com umas carinhas de quem estava gostando...rs
No final da tarde comecei a me arrumar para o nosso encontro com uma pessoa do blog que temos em França “ Voissa “. Ele vive no Thaiti e veio a trabalho para Barcelona, se ofereceu para nos filmar, assim que combinamos de jantar juntos.
Antes de sair, fizemos um amorzinho bem gostoso pela segunda vez.
Depois de haver gozado, pegamos nossas coisas e fomos ao encontro de nosso novo amigo. Quando chegamos no hotel ele nos convidou para beber um aperitivo antes de subir para o restaurante jantar. Conversamos muito com ele que é uma pessoa super agradável e educada. Começamos as fotos nos corredores do hotel e depois tiramos algumas diante dos elevadores. Estava tirando minha roupa quando saiu um rapaz do elevador, ficamos super sem graça, mas felizmente ele passou por nós sem nada dizer...rs
Não muito satisfeitos do já haviamos feito, decidimos passar mais perigo gravando um video de sexo diante dos elevadores... Posso lhes dizer que foi muito excitante!!!
Pena que um funcionário do hotel chegou e tivemos correr para nos esconder...rs
No quarto do hotel gravamos outro video onde Enrique comeu gostoso minha bundinha.!
já eram mais de 2 horas da madrugada, quando nos despedimos de nosso amigo e voltamos para casa. no caminho Enrique ainda estava com muito tesão, assim que chegamos em casa e fizemos mais uma vez amor . Ufa! Afinal foi uma noite incrível de muito sexo... Fizemos 4 vezes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário