25 de outubro de 2006

Um dia qualquer


Diante do mar !Sentindo a água do mar em meu corpo

Terça-feira, 24/10

Tomamos nosso café da manhã e subimos para o nosso escritório para trabalhar.
Às 13h fui para minha sessão de massagem, uma hora depois estava super Zen...
Antes de voltar para casa, passamos no shopping e compramos mais 2 meias, acho que estou com a coleção completa...rs
À algumas semanas, saiu os novos lançamentos de esmalte da Chanel, Enrique me comprou a cor negra e vinho, essas cores tem tudo a ver com o inverno. Eu adoro essas cores fortes, deixa a mulher mais sexy do que nunca.
Depois de jantar assistimos mais um episódio de 24 horas, passaríamos a noite assistindo, mas como temos outras responsabilidades, não podemos ficar muito tempo diante da tv.
Os dois peladinhos na cama... entre uma carícia e outra, me coloquei sobre ele e lhe beijei docemente os lábios, sentia suas mãos passeando pelo meu corpo. Em poucos segundos ele já estava com o pênis muito duro. Comecei fazendo-lhe uma gostosa mamada .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário