4 de outubro de 2006

Outras fotos em Viladecans


04/10
- Fotos feitas em Viladecans no dia 11/09, uma série grande de exibicionismo, com fotos muito ousadas e bonitas! Hoje estamos colocando uma 2ª série em nossa página web.

Sentindo a brisa gostosa em meu corpo...
Diante dos trens...

Terça-feira, 03/10

Acordamos cedo, tomamos nosso café-da-manhã e subimos para o nosso escritório para trabalhar. Também respondemos nossos emails e mensagens.
À tarde decidí ir ao salão de beleza mudar um pouco o meu visual... Enrique foi me buscar e quando chegamos em casa fizemos um amorzinho bem gostoso. Ele falou bem baixinho no meu ouvido como iria transar com a loirinha do strip-show... Humm, gozei gostoso!
Novidade: Dentro de alguns dias a webcam de nossa página estará funcionando. Além dos dias que estaremos nos conectando com hora marcada para chatear e nos exibir, também estamos pensando em deixá-la conectada todas as manhãs, enquanto trabalhamos. Desta maneira, vocês poderão ver que eu trabalho sempre com uma sainha muito curta e sem calcinha, Enrique sempre fica muito excitado, e muitas vezes me pega contra minha mesa. Vou ficar encantada de poder compartir esses momentos com vocês...rs
À noite ficamos deitadinhos na cama, como sempre, peladinhos, conversando sobre esses novos projetos e ... Fizemos amorzinho, gozamos os 2 bem juntinhos....


"... Volta teu rosto sempre na direção do sol e, então, as sombras ficarão para trás. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário