6 de outubro de 2006

Completamente nua no campo !


06/10 - Últimas fotos feitas em Viladecans no dia 11/09. No meio de um campo de platação fui tirando toda minha roupa até ficar completamente nua... Hoje estamos colocando a esta última série em nossa página web.


Distante da cidade...
Nua do jeitinho que vim ao mundo...

Sexta-feira, 06/10

5h20 - Depois de ter feito um amorzinho bem gostoso, voltamos a dormir para nos despertar às 8h. Enrique como sempre, preparou nosso café da manhã, depois nos arrumamos para dar um passeio. Algumas horas depois já estávamos em casa, em nosso escritório trabalhando.
Depois do almoço, me deitei um pouco para terminar de ler o meu livro, agoro estarei lendo somente "Ensemble".
À noite, depois de jantar, assistimos um pouco de tv e 1h depois fomos fazer academia. Decidimos que iremos treinar todas as noites depois de jantar. Temos nossa academia montada em casa, e como à noite estamos mais tranquilos, foi a melhor solução.
Estamos pensando em colocar a webcam também em alguns desses momentos, assim vocês poderam nos ver fazendo ginática e o mais gostoso, ver como fazemos amor suadinhosss...rs
Depois de fazer todos os exercícios, comecei a fazer um mais gostoso... Comecei a chupar-lhe, do jeitinho que ele gosta, com carinho, passando minha lingua molhadinha em todas as partes de seu corpo. Ele se colocou sobre mim e assim gozei bem gostosinho, depois fizemos de ladinho e foi ele quem gozou dentro de minha bucetinha.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário