5 de outubro de 2006

Hoje Enrique comeu gostoso a minha bundinha !


05/10 - Fotos feitas em Viladecans no dia 11/09, desta vez, na rodovia C32, que vai para Barcelona. Hoje estamos colocando a 3ª série em nossa página web.

Ousada ...
Muito ousada ...

Quarta-feira, 04/10

Acordamos cedo, Enrique preparou nosso café-da-manhã com carinho e depois subimos para o nosso escritório para trabalhar.
À tarde me preparei um gostoso banho de espuma, coloquei um creme no cabelo e fiquei na banheira lendo meu livro. Deu para relachar um pouco!
Nos preparamos e fomos resolver algumas coisas... Voltamos para casa na hora de jantar. Mais tarde e mais tranquilos, nos colocamos na cama para fazer amor... Toquei com suavidade seu pênis que estava duro, com muito tesão. Com minha lingua molhada lhe fiz uma mamada gostosa e sentí o quanto ele se deliciava com minha boquinha. Alguns minutos depois, me deitei na cama e coloquei meus pés em seus ombros e nesta posição Enrique comeu minha bundinha. Ele foi penetrando com cuidado e ao sentir seu pênis entrando na minha bundinha fiquei super excitada, comecei a tocar meu clitoris e gozamos os 2 ao mesmo tempo !!!


Final da madrugada e inicio desta manhã : 4h30 Estava dormindo, me mexi um pouco e senti o corpo de Enrique contra o meu, aliás, sentí seu pênis contra meu corpo. Me virei e ví que ele estava dormindo. Fiquei refletindo alguns minutos sobre esse fenômeno da natureza... Como, mesmo dormindo eles podem ter o pênis tão duro ??? Afinal fiquei muito excitada e comecei a chupar-lhe... Ele foi se despertando e disfrutando meus carinhos. Me coloquei em cima dele para sentir-lhe dentro de mim... Não demorei nadinha para gozar, depois foi ele que gozou forte dentro da minha bucetinha.......

Um comentário:

  1. Oi Elisa

    Eu já sonhei com voce e acordei pensando em você a primeira coisa que fiz foi tomar uma banho e fiquei super excitando com voce em meus sonhos...
    Tive que me satisfazer de uma forma e foi no banheiro...mais queria mesmo era voce comigo tomando aquele banho gostoso

    beijos do safado

    ResponderExcluir