8 de outubro de 2006

Em nossa discoteca liberal ...

Saindo de casa ...
Esta é a rua próximo da discoteca onde sempre fazemos amor contra o carro ...

Sexta-feira, 06/10

Acordamos e Enrique preparou nosso café da manhã e depois subimos para nosso escritório para trabalhar. Escutamos um pouco de música, e às 12h me preparei para ir fazer minha massagem, fiz pressoterapia... Muito relaxante!
À tarde me preparei um banho de espuma e logo depois fizemos um amorzinho bem gostoso...
Esta noite iríamos sair de balada, havíamos combinado de encontrar um casal de amigos. Já comentei deles para vocês, é o mesmo casal que nos apresentou a discoteca liberal que vamos a cada sexta, e é com ela que eu adoooorooo dançar!
Coloquei uma sainha preta bem curtinha, como sempre, sem calcinha e uma blusa de renda transparente. Chegamos tarde, às 12h45... O local estava lotado, descobrimos que esta mesma noite foi a Feira Erótica e a galera sai da feira com os pensamentos à mil e vem se divertir nesta discoteca. Na pista de dança, encontramos nossos amigos, ficamos super contentes de revê-los.
Pedimos uma bebida e fomos para a pista de dança, dançamos juntinhas enquanto os rapazes nos observavam. O clima começou a esquentar quando ela decidiu tirar a calcinha no meio da pista, eu tirei meu sutiã e a temperatura começou a subir... Dançamos juntas com Enrique, de um jeitinho muito sexy, o marido dela ficava observando e de vez enquando participava.
Posso dizer, que nosso noite foi tudo de bom! Sempre que estamos com eles nos divertimos muito. Também encontramos algumas pessoas que nos reconheceram e falaram de nossa página, ficamos super orgulhosos...
Às 3h decidimos ir embora, nos despedimos deles e aproveitamos para tirar mais algumas fotos no meio da rua. Alguns minutos depois Enrique me puxou contra ele e me beijou enquanto eu abria sua calça, encontrei um pênis muito duro... Lhe fiz uma mamada, e logo depois me colocou contra o carro, estava molhadinha quando ele me penetrou... Não demorei muito para gozar... Enrique decidiu comer minha bundinha, estávamos num ritmo muito bom, quando vimos um casal se aproximando, Enrique me perguntou o que devíamos fazer, e meu, estávamos no melhor momento assim que decidimos continuar, e vocês não iram acreditar, mas o carro deles estava estacionado justo atrás do nosso...rs
Eles entraram no carro, ela ficou horrorizada e virou a cara mas seu companheiro gostou muito, porque antes de sair nos fez um sorriso e logo depois que eles se foram Enrique gozou forte dentro da minha bunda !!!

Um comentário:

  1. Anônimo20:16

    oi linda esssas fotinhas esta demais vc e muito linda em bjosssssssssssss

    ResponderExcluir